Me chama Darlan, na verdadeiro que eu tive devo original o valor 2.400 dai atraso 51 dias que nubank me cobrar 3.800 dai que eu tentei entrada 500 reias e mais a resto 3x mas ele me cobrar total uns 4.200 que tá sem graça. Dai eu solicitar Central nubank ainda não resolver me ajudo situação. Me ja cansado demais então agora o que eu faço.
Contate o NU.
Esta é uma Comunidade de Clientes do Nubank.
Sugestão: melhore seu texto, pois mal dá para entender.
Olá @Darlancarrey. Sinto muito passar por essa situação. Mas atrasar o pagamento da fatura gera um juro bem alto mesmo. Pelo menos foi o que entendi. Espero que resolva seu problema logo.
Seja muito bem vindo a comunidade de clientes nubank!
@Darlancarrey seja bem vindo a comunidade Nubank!
Você deve entrar em contato com o Nubank como o @LuizGSF te orientou. Até você ter uma resposta que consiga te ajudar a entender/resolver.
É como o @FabioAssis2 falou: juros é bem alto.
Central do Nubank:
E-mail:
meajuda@nubank.com.br
Telefones:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas).
0800 591 2117 (demais localidades).
N Possibilidades
Quando a pessoa toma consciência de que não vai conseguir pagar a fatura deve procurar formas de negociar isso com antecedência, pois deixando a fatura atrasar os juros são bem salgados mesmo.
Quando aparece um tópico assim penso sempre em você, não sei pq, kkkk