Juros altos novo empréstimo

Tive a felicidade de ter a função empréstimo liberada pra mim há alguns meses com uma taxa de juros excelente, apenas 1,3% a.m. Fiz dois empréstimos e após quita-los a função foi desativada. Mas logo ela voltou. Porém com uma taxa de juros muito alta: 3,85% a.m. Que é isso Nubank? Que aumento foi esse? Além de tudo diminuíram meu crédito de 25.000 pra 8.700.

10 curtidas

Boa noite @Wanderleny_Lopes :handshake:

Entra em contato com o Nubank pra questioná-los sobre esse aumento!

Depois,se vc quiser, volta aqui pra contar pra gnt! :+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Minha taxa é de 3,85% também. Já vi taxas maiores do Nubank, mas também acho esse valor alto.

O valor do crédito pode variar mesmo. Não só de mês pra mês, como de dia pra dia. Limite de empréstimo hoje você pode disponível e amanhã não mais.

Comigo isso acontece o tempo todo no Itaú. Eu entro no internet banking um dia e tem limite “x”. No dia seguinte o valor some, na outra semana o valor dobra. Enfim, esse valor oscila constantemente.

3 curtidas

Esse limite varia conforme a sua posição perante o mercado financeiro no momento. Mesmo assim, essa taxa é muito baixa perante o mercado.

2 curtidas

Precisa ter uma métrica melhor nos limites de credito. Muitas pessoas reclamando sobre isso

2 curtidas

Pra mim a taxa da Nu está em 4,85%

Depois dizem que são justos… Que vieram pra mudar…

3 curtidas

Estava ansioso pra que fosse liberado pra mim essa função, pois vi alguns comentarios de taxas extremamente baixas, e há alguns dias liberou essa função pra mim, R$8700,00 fui com sangue no olho ver e me deparo com uma taxa de 3,85% a.m. foi um susto. Emprestimo com essa taxa de juros ? em dois anos da mais de 60% do valor total do emprestimo, é @Nubuddy dessa forma nem precisava ter liberado… #primeiradecepçãonubank

2 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

Bom dia,pra mim liberou a 3.58% Mas mesmo assim acho caro

1 curtida

Eu tinha uma taxa baixíssima 1,43%, depois tive meu crédito cancelado. Agora ele voltou com uma taxa de 4,85%

1 curtida

Essa opção do empréstimo ainda acho meio amadora, agora esta disponível por 4,85%, mas liberaram um valor inferior da qual já possuo na conta :sweat_smile:

1 curtida

A minhantaxa

1 curtida

Pra mim ta em 5,15%. Aguardei tanto pra liberarem e vem algo com essa taxa. Fica bem inviável nesse primeiro momento pra mim pelo menos.

3 curtidas

Tá reclamando do quê? E ainha que foi de 5,15%…:joy:
Qual a necessidade disso NuBank???

2 curtidas

O meu é de 6,45%… não sabia nem q dava p ultrapassar 5,5% kkkkk
To rindo p nao chorar.

3 curtidas

Para mim os juros aparecem na taxa de 2,2% :neutral_face:

3 curtidas

:sob::sob::sob::sob::sob::sob:

1 curtida

O meu tbm ta…

1 curtida

Paguei a ultima parcela do meu emprestimo queria fazer outro o que faço?

1 curtida

Se o empréstimo estiver disponível, é só solicitar, mas se não estiver disponível no app, não tem muito o que fazer. Como ainda é uma função em teste, ela aparece e some para os usuários de tempos em tempos.

4 curtidas