Oi, comunidade!
Hoje divulgamos novas medidas para que possamos acolher ainda mais nossos clientes impactados pelo coronavírus, como o parcelamento da fatura do cartão em até 12 vezes e com juros reduzidos em 80% (1,9% ao mês), disponível direto no seu App.
Essa medida é válida para clientes que estão em dia e que tiveram as suas faturas fechadas a partir do dia 01/04 (a data de fechamento da fatura é 7 dias antes do vencimento).
Clique aqui para saber como funciona esse parcelamento.
Se você já estiver em atraso, não se preocupe. Fala com a gente no chat que iremos encontrar a melhor solução para o seu caso juntos.
Também estamos com uma parceria com as redes Pão de Açúcar e Extra para permitir o pagamento de boletos nos caixas, e seguimos com a renegociação de empréstimo com carência de 60 dias.
Tem sido um momento difícil para todo mundo, mas permanecemos focados em seguir com a nossa missão: ajudar o maior número de clientes levando em conta medidas sustentáveis e sermos transparentes sobre elas. Hoje, são mais de 20 milhões de pessoas com a gente, o que nos demanda dedicação e muito cuidado ao propor novas soluções.
Também seguimos acompanhando todos os comentários, sugestões e críticas, afinal, vocês sempre nos ajudaram a construir o Nubank e não teria porque ser diferente agora.
Obrigada e seguimos juntos.
PS.: o rollout da nova tarifa está acontecendo agora a tarde e até o fim do dia deve chegar para 100% dos clientes.