Juros de 1,9% ao mês para o parcelamento da fatura

Oi, comunidade!

Hoje divulgamos novas medidas para que possamos acolher ainda mais nossos clientes impactados pelo coronavírus, como o parcelamento da fatura do cartão em até 12 vezes e com juros reduzidos em 80% (1,9% ao mês), disponível direto no seu App.

Essa medida é válida para clientes que estão em dia e que tiveram as suas faturas fechadas a partir do dia 01/04 (a data de fechamento da fatura é 7 dias antes do vencimento).

Clique aqui para saber como funciona esse parcelamento.

Se você já estiver em atraso, não se preocupe. Fala com a gente no chat que iremos encontrar a melhor solução para o seu caso juntos.

Também estamos com uma parceria com as redes Pão de Açúcar e Extra para permitir o pagamento de boletos nos caixas, e seguimos com a renegociação de empréstimo com carência de 60 dias.

Tem sido um momento difícil para todo mundo, mas permanecemos focados em seguir com a nossa missão: ajudar o maior número de clientes levando em conta medidas sustentáveis e sermos transparentes sobre elas. Hoje, são mais de 20 milhões de pessoas com a gente, o que nos demanda dedicação e muito cuidado ao propor novas soluções.

Também seguimos acompanhando todos os comentários, sugestões e críticas, afinal, vocês sempre nos ajudaram a construir o Nubank e não teria porque ser diferente agora.

Obrigada e seguimos juntos.

PS.: o rollout da nova tarifa está acontecendo agora a tarde e até o fim do dia deve chegar para 100% dos clientes.

100 curtidas

:clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4:

Não dava pra esperar menos vindo de vocês.

Seguimos juntos

12 curtidas

Um banco diferenciado e sem limites para manter os clientes. Parabéns!!!

3 curtidas

Parabéns Nubank!! :+1::+1:

Aguardávamos uma posição sobre esse assunto!!! :handshake::handshake:

Vai ajudar e acalmar muitos usuários !

Como sempre digo aqui:

Feliz por fazer parte de tudo isso !!! :beers:

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

@RaquelF Eu me encaixo nesse grupo e optei pelo parcelamento, minha fatura fechou dia 1 e paguei a entrada do parcelamento no dia 3. Só que meus juros foram 6,9%, Como o parcelamento ainda não foi efetivado, será que vão recalcular meu valor a pagar baseado nesses 1,9% de juros, ou eu me lasquei?

5 curtidas

Que ótimo. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

3 curtidas

@Mr.Xis fica tranquilo, entra em contato com a gente no chat. :wink:

6 curtidas

PARABÉNS NUBANK

Muito bom saber que podemos contar com vcs
Parabéns a toda equipe que dá um show no atendimento. :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Lembrando que o boleto precisa ser impresso, não sendo possível pagar apenas mostrando os números para o caixa.

Uma dica, abrir uma conta sem taxas no Banco do Brasil pelo app, chamada Conta Fácil Gratuita BB, com ela é possível depositar no caixa eletrônico em espécie e o valor cai na hora, não precisa nem esperar chegar o cartão, sendo possível pagar boletos do Nubank.

Segunda dica, quem mora perto de uma Lojas Americanas que esteja aberta e tem cadastro no app AME, é possível depositar em espécie nos caixas, sem precisar imprimir boleto nenhum apenas com o QR Code, assim que o saldo entrar, pode fazer a retirada do valor em contas do BB, Bradesco, Caixa, Itaú, Santander, HSBC e Banrisul, e em uma dessas contas pagar o boleto do Nubank.

9 curtidas

Boa essa iniciativo do Nubank, era um resposta como essa que seus clientes aguardavam.

Eu gostei dessa parceria, porque os Banco aqui em Recife não estão funcionando, só os caixas eletrônicos, mês passado não conseguir pagar ah fatura, por causa do valor do boleto. Esse mês iria ter que pagar nas lotéricas, mas com esse auxilio emergencial, as filas da lotérica vão triplicar de tamanho, aí eu irei correr para pagar no Extra.

3 curtidas

Excelente atitude :sunglasses:

4 curtidas

Parabéns a toda equipe nu,

4 curtidas

Por isso que eu sempre quis fazer parte da família Nu :purple_heart::purple_heart:

7 curtidas

@RaquelF entrei em contato mas o atendente me disse que não podia fazer nada pra renegociar minha taxa que foi de 6,9%, vê com o pessoal responsável se podem fazer algo por favor. Pq qualquer coisa que diminuir já ajuda.

5 curtidas

Parabens Nubank. Excelente noticia. Creio que vai ajudar a maioria. Caixa reduziu para 3.90 e Nubank 1.90 sem palavaras.

6 curtidas

Alívio define para muitos usuários :smiley: ufa!
Espero que ajude aqueles que estejam precisando :slight_smile:

12 curtidas

Bem assim mesmo @edd

2 curtidas

Obrigado por atender nossos pedidos :purple_heart::clap:

4 curtidas

Ache Concursos: Nubank tem 20 vagas abertas no Brasil, México e Argentina.

5 curtidas