Juros/ Decepção com a Nubank

Olá, venho expressar meu descontentamento com o banco Nu, pois estou impossibilitada de pagar minha faturas e diversas vezes em que expliquei a situação para atendentes, todos, de maneira sutil, quiseram insinuar que outras pessoas deveriam pagar minhas contas para que não atrasasse. Sendo que minha família está paralisada por causa da quarentena. Tive um prejuízo de mais ou menos 150 reais em juros. Eles não estão pensando no trabalhador que está parado. Estou decepcionada. Era meu principal cartão, não é mais.

18 curtidas

Decepcionante mesmo. Daqui a pouco aparece alguém pra dizer que o Nubank é um coitadinho, está sofrendo também e tal, por isso não te atendeu.

11 curtidas

Normal, fazem isso com todo mundo. Pior é quando usam repostas prontas no estilo ctrl c + ctrl v.

Se vc paga sempre em dia e precisa de ajuda, é na hora. Mas se está em atraso, a história é outra. Esses dias vi uma postagem de uma pessoa informando que o nubank ficava ligando mais de 10x por dia cobrando ele. Ele informava que estava sem dinheiro, o atendente desligava e ligava outro.

Cartão de crédito é assim mesmo. Pra uns é bom, pra outros nem tanto. Melhor partir pra outra mesmo.

9 curtidas

.
Apareceu e apagou: :laughing: :laughing:

8 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Apesar de muitos aqui acharem que o NU é um amiguinho de infância, é uma instituição financeira e como tal, não querem saber dos seus problemas e se você pode ou não arcar com o pagamento. E os juros são bem altos. E se há uma coisa que todos os bancos, sem exceção, gostam muito é quando o cliente atrasa o pagamento. Juros sobre juros.

9 curtidas

Vc falou tudo
O Nubank é uma instituição como tantas outras
As pessoas tem que aprender tbm a se programar,guarda dinheiro pra esses períodos ruim,é o que eu penso né

3 curtidas

Esse Papinho de que o Nubank não é banco, que não poderá ajudar, e pior, ainda tem gente que fala que a pessoa que foi demitida (por causa do Coronavírus) deveria ter feito uma reserva de emergência… Recado pra vcs (fã boys) do Nubank, saibam que o INTER prorrogou a data de vencimento dos boletos em 60 dias. Até o Bancão Caixa está fazendo algo que preste para o povo.

7 curtidas

Espero que você consiga resolver teu problema
E que o povo pare se achar que o roxinho é um amigo e não uma empresa - como varias outras.

1 curtida

Também estou decepcionada. Falei pro meu marido receber o salário dele na nuconta. Mudei de ideia vou falar pra ele abrir uma conta no banco inter. A maioria dos bancos estendeu o prazo, menos o nubank. Graças a Deus, acredito q vamos conseguir pagar a fatura desse mês. Mas me compadesso com os que não vão poder e irão de matar nos juros. Se os outros bancos fizeram pq o nubank não fez? Essa q é a maior decepção.

5 curtidas

Porque não quis. Quando o assunto envolve um problema seu eles não estão nem aí, como é o caso dessa pandemia, você não ver um Nubanker aqui, mas se fosse algo que eles julgassem ter feito de extraordinário, isso aqui estaria lotado deles agradecendo os elogios. Essa é a política do Nubank, popularmente falando, ele só dá atenção pra elogios. Aí jogam purpurina, enche de Gifs brilhosas e tals.

8 curtidas

Engano seu meu caro, veja com atenção, eles estão aparecendo aqui para fechar e “desalistar” alguns tópicos “incômodos”. E que não venham com aquela desculpinha fajuta de que é para “manter a comunidade organizada”, porque eles só fazem isso com tópicos que criticam, mas os que elogiam ficam pipocando por aí.

5 curtidas

É mesmo, como não pensei nisso :thinking::joy:

Agora começou a doer em “outros bolsos”… :wink:

2 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :+1: :v:

Já imaginava que iria ocorrer isso. Algumas empresas suspenderam os pagamentos de dividendos e JCP das ações. Agora será a vez dos bancos. Lá se vão meus dividendos das ações do ITAUSA :grimacing:

1 curtida

Itaú me ofereceu de pagar parcelado com juros de 2,59% ao mês versus os juros de 12,47% ao mês de pagar atrasado.

2 curtidas

Se brincar, vão tirar as minhas críticas contra o Nubank no meio dessa Pandemia. Kkkk

1 curtida

Viu só, meu post aí em cima já foi “marcado”…

Está lá de volta, acho que a moderação não viu nada demais na sinalização :neutral_face:

1 curtida