Juros muito alto no parcelamento de fatura

Tudo isso é uma percepção sua. Não pode ser comprovado.

3 curtidas

Errado em todos os outros cartões que já tive era comunicado com antecedência de qualquer alteração no cartão incluindo limite e juros isso é fundamental para vc se planejar.

E todos os outros cartões levavam principalmente o histórico em consideração então se vc atrase uma fatura mas tivesse bom histórico eles mantinham todas as condições porque sabe que vc vai pagar , mas o Nu-bank tem outra metodologia de cálculo e que não esta funcionando bem a empresa esta no negativo.

1 curtida

Já trabalhei em banco e também cartões e também já fui analista anti-fraude em várias empresas conheço os métodos de cálculo dos locais que trabalhei

1 curtida

Utilizo cartões há mais de 20 anos e nunca recebi um e-mail de alteração de taxa de juros de parcelamento de fatura. Informações sobre juros no geral são informadas na própria fatura.

1 curtida

No cartão Carrefour quando tinha fatura em papel me mandavam diversos papeis adicionais com opções de parcelamento e qualquer mudança constava nesse papeis inclusive mudanças no limite e taxa de juros

1 curtida

paz e benção maninho!

1 curtida

Cada empresa tem regras diferentes para definir juros e limite dos clientes oque eu posso te dizer é a maioria das empresas o principal fator é o seu histórico de pagamento com a empresa.

Mas o Nu-bank vc lendo as reclamações no reclame aqui é fácil perceber que leva pouco em conta o seu histórico.

1 curtida

Na fatura do Nubank tem essas mesmas informações e, além disso, você pode consultá-las a qualquer momento no app.

1 curtida

Mas, não tem como fazer o parcelamento antes da data do fechamento da fatura. A opção só aparece no momento que a fatura fecha.

1 curtida

Então a taxa que eu vejo lá em configurar cartão > informações sobre seus juros é o juros que terei de fato?
Eu pensava que variava sempre que faz o parcelamento, é bom saber que não.

2 curtidas

Veja mais detalhes sobre o parcelamento nesse artigo do blog do Nubank.

Creio que sim, Caio.
Caso queira saber mais sobre as taxas de juros do Nubank, leia:

2 curtidas

Eu olhei aí ja, aparece o parcelamento em 0,99% e 13,75%. No aplicativo, em configurar cartão, aparece 2,92%. Então deve ser essa a porcentagem de juros mesmo.

2 curtidas