Juros muito alto

Minha fatura venceu dia 11/05/2020, com valor de 808.14, não conseguir pagar na lotérica, e nem pela Internet, irei pagar no dia 12/05/2020,nubank disse k. Irei pagar 25 reais de juros, pode isso em um dia eles cobrar 25 reais de juros.
Alguém pra ajudar, estou procurando saber mas a fundo sobre isso, irei procurar um contador pra me ajudar amanhã. Irei pagar normalmente, mas tbm irei procurar saber a fundo centavos por centavos que estão cobrando, nunca atrasei minha fatura, sempre paguei direto.

É por aí mesmo. Quando se atrasa a fatura você paga multa e juros.

A multa é de 2%.
Calculando 2% sobre 808,14, só de multa você vai pagar 16,16.

Os juros são informados no app. O do meu cartão é de 14%.

2 curtidas

Pedi informações na nubank a atendente disse k iria pagar 25.78 de juros

Juros de cartão de crédito são altos mesmo, em qualquer banco.

Por isso que é tão “perigoso” deixar para pagar nos últimos dias. A facada é grande.

É, acho que não tem o que fazer a não ser pagar, juros de cartão são altos e estão em contrato e descritos nas faturas. Eles não querem saber se a pessoa só paga antecipadamente, se é cliente antigo e tals. Infelizmente.

É isso aí mesmo. Cartão de crédito é muito bom mas não pode atrasar. Os juros são altíssimos, infelizmente. O negócio é pagar adiantado. Mas é claro que imprevistos acontecem.

1 curtida

Se você tem condições óbvio, sugiro ir colocando um dinheiro na nuconta, pois alem de ir rendendo um pouquinho mais que a poupança, nessas horas você consegue pagar a fatura sem stress pelo proprio app.

Fiz o pagamento do boleto bancário e o mesmo não teve juros, será se vem na próxima fatura, olhei no app na próxima fatura mas não tem nada de cobrança a mais, será que não cobraram juros

Fiz o pagamento do boleto bancário e o mesmo não teve juros, será se vem na próxima fatura, olhei no app na próxima fatura mas não tem nada de cobrança a mais, será que não cobraram juros.

Verifique se após a compensação do pagamento os juros não aparecem na fatura seguinte.