Kalo mina

Começou hoje o 2ª semestre deste ano malucão. No primeiro dia de cada mês, os gregos cumprimentam cada pessoa que conhecem com “Kalo Mina”, que significa “bom mês”. É a maneira grega de desejar a seus amigos um ótimo mês pela frente, de desejar-lhes o bem (ou até quem sabe um aumento de limite no roxinho)! :joy:


Vintage photo created by bedneyimages

Qual das opções se ajusta mais a sua mentalidade sobre o formato de trabalho no 2º semestre de 2020? Quais situações você se enxerga mais produtivo? :point_down:

  • Escritório - Que saudade!
  • Casa + Escritório - Flex!
  • Se puder, só de casa mesmo!
  • De qualquer lugar - Nova Economia!

0 votantes

Kalo mina para todos! :nerd_face:

11 curtidas

Saudades escritório :sob:

4 curtidas

Saudades do escritório mas a vantagem de ficar em casa é maior :joy: pra voltar a acordar às 5 da manhã e pegar ônibus em pé por quase 2hrs, prefiro ouvir o péssimo gosto musical do vizinho :rofl:

9 curtidas

Somos dois…

Trabalhar de casa, com criança, é pesado…
Ou só fica por conta dela ou só trabalha. Os dois juntos, IMPOSSÍVEL! Acaba fazendo os dois mal feitos…

5 curtidas

Realmente, quando o percurso é longo é muito mais vantagem ficar em casa mesmo! :sweat_smile:

Pra mim são 20 minutinhos de moto! :motorcycle:

Nossa cara, estou vivendo exatamente isso!

Não tem jeito de se concentrar em casa cuidando de criança!

Sexta-feira vou precisar ir resolver umas coisas no escritório aí aproveito pra colocar tudo em dia, porque de casa não tá rendendo não :sweat_smile:

5 curtidas

Por aqui já estamos trabalhando a todo vapor, mas no período que fiquei em casa me bateu uma saudade danada no escritório.

Ps:E esse é o mês do meu aniversário. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

3 curtidas

A gente vai ter que celebrar virtualmente, né? Quero participar! :crown:

4 curtidas

Vamos ter que providenciar.
Eis uma coisa que essa pandemia está me fazendo sentir aquela saudade: Festa de aniversário de criança, que saudade de comer uns brigadeiros e uns salgadinhos. :partying_face: :partying_face: :partying_face:

4 curtidas

Essa é a parte péssima da coisa aff.

1 curtida

Kalo mina!
Como eu não moro muito perto do escritório, o trabalho em home office acabou facilitando bastante. Mas sinto falta dos meus amigos :pleading_face:

Por isso, meu voto é Flex! Casa+Escritório :blush:

Eu sou o vizinho do péssimo gosto kkkk na verdade não é minha culpa eles não gostarem de kpop :hugs:

5 curtidas

Mas aí a culpa é até dos seus vizinhos :rofl:

Minha playlist de kpop não vê música nova desde 2015… Mas a de Jrock continua a crescer, nessa pandemia já descobri umas 3 bandas novas :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Trabalhar de casa é super legal e acaba sendo mto mais econômico, mas cmo eu amo o meu trabalho q eh bastante dinâmico e tem uma necessidade d interatividade presencial mto grande, estou morrendo d sdds d interagir cm as pessoas do meu ambiente d trabalho e dos cursos q faço, nda contra as aulas online, mas a interação presencial não tem comparação :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas