KD as nucoins

:thinking::sneezing_face::sob::person_shrugging: nucoins chá de sumiço foi

3 curtidas

Bom dia amigo, está tudo bem por aí? Acabei de fazer um aporte em Nucoins. Tudo normal por aqui.

6 curtidas

As minhas continuam no meu aplicativo.

5 curtidas

Oi @3107.

O que você quis dizer com isso? Poderia esclarecer?

Você se refere ao silêncio sobre novidades no programa Nucoins?

Ou

Sumiu alguma NuCoins da sua carteira?

Ou

Outra coisa

Conta aí para nós?!

5 curtidas

Nucoin está passando por atualização,o meu medo é entregar essa atualização agora e eu não conseguir pegar level 7 falta tão pouco ,quando entregar essa atualização o Nucoin vai subir seu preço

1 curtida

Preço real do Nucoin para o futuro será acima de 1 real ,pra mim se o projeto vingar e for comercializado só dentro da nubank já vamos ter um bom retorno ,se jogar o projeto em rede aberta de cliptomoeda ,posso chutar que o preço vai vale acima dos 60 reis ,até porque entrar na economia Mundial de cliptomoeda terá dinheiro do mundo todo sendo comercializado em cliptomoeda,por isso chutei um valor tão baixo 60 reais ,se comercializado dentro da nubank apenas entre clientes vai valer acima de 1 real

2 curtidas

Esse valor faz parte das minhas expectativas também. Acho muito possível. Mas, num futuro mais distante. Após 5 anos de projeto.

Aqui já é otimismo demais para mim. :rofl::rofl:
Mas, quem sabe né??? Vai que …

6 curtidas

as minhas estão aqui congeladas e toda compra eu acumulo mais

7 curtidas

Respondendo especificamente o tópico.

As minhas também estão aqui no meu app. As congeladas e as descongeladas (disponíveis(.

Tudo certo por aqui.

5 curtidas