Kd meu aumento?😡

Eu sinceramente não entendo esse povo do Nubank.
Sou cliente a mais tempo q meu colega de trabalho e ele simplesmente teve aumento de limite hoje e eu a ver navios. Da um ódio :rage: quando eu deixar de usar essa porcaria. Eles vai dá valor.

5 curtidas

Poxa @Ricardo_Linhares cada perfil é único. Uma hora ele chega! :crossed_fingers:

7 curtidas

Que bom pro seu amigo, fico muito feliz por ele e você deveria ficar feliz também.

9 curtidas

Seu CPF e do seu amigo é o mesmo?
Cada pessoa tem um perfil e histórico, nunca a análise será igual, nem se fossem gêmeos

10 curtidas

Lógico que não né meu bem. E. Vou reclamar sempre.

3 curtidas

Lembrei de uma música do Raul:
Eu Também Vou Reclamar

:upside_down_face: :upside_down_face: :upside_down_face: :upside_down_face: :upside_down_face: :upside_down_face:

6 curtidas

Kkkkkkk quem tem boca vai Roma né

1 curtida

Cara, seja respeitoso, não desconte tua frustação em quem tá querendo te ajudar.

8 curtidas

Só babo pelo meu afilhado, pelo meu namorado e pelo the GazettE :drooling_face:

9 curtidas

Então fica aí na sua tá more. Obg

1 curtida

Eu babo qdo durmo!:drooling_face::drooling_face::drooling_face::drooling_face::drooling_face::drooling_face::drooling_face::drooling_face::drooling_face::drooling_face:

:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

Você já começou bem errado.

Nossa, então clientes antigos deveriam pela sua concepção, serem sempre os primeiros da lista do Nubank pra receberem aumento de limite? Me poupe. É como o pessoal aí de cima disse, cada pessoa tem seu próprio perfil.

6 curtidas

É que reclamar aqui não vai adiantar muito. Melhor seguir os conselhos todos e dar tempo ao tempo. Esse tão sonhado aumento pode chegar sim! :grinning:

12 curtidas

Realmente. O pessoal reclama de limite aqui, no Facebook, no Instagram da Nubank… Ainda não vi no LinkedIn. Eles pensam que uma empresa que depende de investidores, pode sair dando limite pra deus e o mundo. É pra rir mesmo.

4 curtidas

Deixe de ser grosseiro.

Obviamente que cada análise de crédito é única. As movimentações financeiras do seu amigo são diferentes das suas. E nenhuma instituição tem obrigação de te dar limite só porque você quer.

18 curtidas

Eu babo por pizza! :yum:

giphy

13 curtidas

Mas eu tô aqui na minha… Nem posso sair pq ainda tá em quarentena aqui na cidade…

Tbm :rofl::rofl:

11 curtidas

Como pude esquecer de colocar isso na lista :woman_facepalming:

8 curtidas

Haahhaaahhahah morri, parti dessa para melhor. Kkk

5 curtidas

TUDO de bom! Amo demais. Já estou babando horrores. E fico assim por horas babando igual cachorro com sede…:drooling_face::drooling_face::drooling_face: imaginando ela aqui no meu humilde prato toda quentinha com queijo derretido pronta para ser traçada em minutos acompanhada de uma coca super gelada. Não tem preço que pague isso!:star_struck::star_struck:

4 curtidas