Kd meu aumento?😡

Ricardo.
Recentemente fui motivado a abrir uma conta no C6 Bank.
“Mundos e fundos” foram oferecidos na teoria, mas quando chegou na hora da verdade, nada de limite que atendesse as minhas necessidades.
O atendimento ao cliente me orientou a enviar um email, informando claramente de quais limites precisaria para continuar a movimentar o C6 Bank.
Fiz isso, enviei comprovantes de renda, comprovantes do limite que tinha no Nubank, etc. Fui ignorado.
O resultado, fiz o bloqueio do cartão do C6 Bank, e coloquei na “geladeira”. Se um dia resolverem atender minhas necessidades, avaliarei se volto ou não.
Recomendo que você faça o mesmo com o Nubank.
Não é saudável continuarmos investindo em uma instituição financeira que não dá a contra-partida.
Mas, é somente uma sugestão.

2 curtidas

the gazette bom demais

2 curtidas

Meu shissus :scream::scream: primeira vez q vejo alguém q sabe quem são (sem ser nos shows) :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Eu também escutava muito quando era mais nova hahaha

3 curtidas

Gosto muito deles mas a banda que mais gosto com certeza vai ser sempre Larc en Ciel, meu deus, como adoro essa banda!!!

1 curtida

É um canal de TV?

Não me mate @lorenatelles, isso é apenas uma piada, só não podia perder o momento, mesmo a piada sendo ruim :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

4 curtidas

Não é oq vc tá pensando :rofl::rofl:
Mas reconheço q tem q saber procurar senão vc acha só coisas sobre jornal mesmo :sweat_smile:

3 curtidas

Eu sei, até já ouvi na playlist da Comunidade no Spotify, mas a zuera não podia deixar passar. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

2 curtidas

Olha só… usava o cartão do meu banco que tinha uma anuidade cara, alguns benefícios mas tinha um excelente limite. Passei a usar o NUBank achando que logo teria um excelente limite. Contratei o Rewards, sempre consumo mais que o limite, adiantava parcelas, etc, etc, etc. Tive alguns aumentos mas nada que chegasse próximo ao do meu banco. Como vi que não ia dar jogo, conversei com meu gerente, ele isentou a anuidade do meu cartão. Cancelei o Rewards, uso o cartão do NUBank só para umas despesas pequenas, consumindo nem 10% do meu limite.
Moral da história: eu sou cliente! Não tenho que ficar chorando para o banco me dar limite! Procura o Inter ou o C6 Bank (esse me ofereceu um limite indecente!:), ou outro de sua escolha.
Tem gente em alguns foruns que parecem que tem um relacionamento íntimo com o NUBank… se falar qualquer coisa ruim do banco, tá caçando briga!!! Eu acho é graça!!!

6 curtidas

Você é uma pessoa sensata. Se uma empresa não atende as suas necessidades, é diminuir as expectativas e/ou partir para outra que te atenda melhor. Temos que deixar de achar que o mundo gira ao nosso redor e que tudo/todos tem que se adequar para atender nossas necessidades pessoais.

7 curtidas

Olá seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Eu fiz isso também. Mas fui para o Nubank com raiva do meu antigo banco, que não queria mais isentar a minha anuidade.

A diferença é que eu cancelei o cartão do antigo banco e fiz o do Nubank. Creio que isso tenha contribuído para que eu tivesse o ótimo limite que tenho hoje, já que o crédito não fica dividido entre dois cartões.

6 curtidas

Iniciei a migração dos banco tradicionais para o nubank este ano, meu limite inicial atendia as minhas necessidades normais mas se houvesse alguma eventualidade eu poderia não ter limite. Abri uma conta no Inter pra ter esse backup, o Inter me deu um limite inicial maior, mas continuei com o NuBank por gostar da história do banco, por ter sido um dos primeiros, se não o primeiro, a luta contra esse cartel que é o sistema bancário nacional. Solicitei um aumento de limite que foi negado, mas a medida que comecei a utilizar unicamente os serviços do nubank o limite foi aumentando. Recebi dois aumentos e meu limite é bem razoável para as minhas necessidades.

Veja o que você está fazendo ou o que não está fazendo para não estar conseguindo o limite. Vale lembrar que nome limpo e contas em dia são importantes para alguém te dar dinheiro.

2 curtidas

A análise de crédito do NÃOBank segue, mesmo, os critérios da Caixa Econômica Federal e da SERPRO/DATAPREV na ““análise”” do Auxilio Emergencial (AE), ou seja, DIZEM que analisam uma infindável quantidade de “bases de dados” para “cruzar” as informações" e conceder o AE a quem realmente tem direito, etc., etc., quando na verdade essa ““análise”” me parece que é (foi) feita na base do “uni-duni-tê”…assim como aqui no NÃOBank…kkkkkk

The GazettE uma ova, WE ARE VERSAILLES!!! :rose: :sunglasses: :guitar:

1 curtida

A relíquia q eu tenho aqui, q nem se deve comentar como consegui :rofl:

4 curtidas

meudeus, minha nossa sinhorinha :pleading_face: :heart:

1 curtida

O único Versailles que conheço:

E vinho ainda, que é o que corre mais! :rofl:

Brincadeiras à parte, acho que já ouvi essa banda naquela playlist da Comunidade, e até que gostei! :sweat_smile:

8 curtidas

Não sabia disso não :rofl::rofl:

Se não me engano tem 2 músicas lá sim :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Esse é uma das características dos veículos que o pessoal não costuma levar em conta. Mas é cientificamente provado, a cor influencia no desempenho! :rofl:

Ah, então eu ouvi sim! :smile:

5 curtidas