Kit boas vindas Ultravioleta!

O mais desejado! :purple_heart:

37 curtidas

Simplesmente amo! O meu companheiro de carteira física e digital, um dos poucos que pode tirar foto de trás sem medo. :purple_heart:

27 curtidas

@ranielreis parabéns meu amigo pela conquista! :purple_heart:

11 curtidas

Queria :confused::pensive: até agora… é um sonho, não realizado :disappointed::melting_face::face_with_diagonal_mouth:

11 curtidas

Esse kit é lindão!! Os novo só vem o cartão :confused:

No meu eu descobri a frase oculta usando uma lâmpada UV que tenho em casa

Ir além é uma escolha :sparkles:

15 curtidas

Me de ummm🤣

6 curtidas

Muitos o desejam, poucos o recebem.

8 curtidas

Vim parabenizar achando que tinha conseguido, amigo. :sweat_smile:
Meu sonho ter esse cartão. Espero que tenha novidades esse ano :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

8 curtidas

Nem me fale. É meu sonho também. Loucura esse método de envio que a Nubank usa. Estou usando só o cartão XP agora…

5 curtidas

Somente o cartão? Affs. :pensive::pensive::pensive:

6 curtidas

Nao veio a blusa

4 curtidas

Quero uma Camisa também. Tamanho G, viu Nubank. :rofl::rofl::rofl:

Um verdadeiro Mistério.

6 curtidas

Tão desejado que já apelaram até para os “Deuses do UV”. :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

15 curtidas

Muito desejado, sera que vem com a lanterna ainda??

7 curtidas

A nova leva de Ultravioleta não vem mais, creio que possa ter sido uma ação pra promover na época de lançamento. :handshake:

8 curtidas

@ThiagoMoura :joy::joy::joy:

:purple_heart:

4 curtidas

Sou cliente Nubank desde quando o mesmo só era um CC. Mas como não sabemos quais são os critérios para obter o UV ficamos nós relés mortais há ver navios. Mesmos que estejamos dispostos á pagar um valor mensal do cartão. Queria muito o UV também por segurança pois não há nenhuma informação numérica no mesmo. Mas para a questão segurança achei uma solução mais em conta, o cartão da Meliuz que também não tem nenhum tipo de números :grin: .

6 curtidas

Coisa mais linda esse kit UV.

7 curtidas

Isso aí, @edsonlacerda! Enquanto não recebe o UV, o jeito é buscar outras opções. Mas torço para que você consiga! :handshake:

10 curtidas

Eu só tenho recebido raios UV mesmo

4 curtidas