O mais desejado! ![]()
Simplesmente amo! O meu companheiro de carteira física e digital, um dos poucos que pode tirar foto de trás sem medo. ![]()
@ranielreis parabéns meu amigo pela conquista! ![]()
Queria ![]()
até agora… é um sonho, não realizado ![]()
![]()
![]()
Esse kit é lindão!! Os novo só vem o cartão ![]()
No meu eu descobri a frase oculta usando uma lâmpada UV que tenho em casa
Ir além é uma escolha ![]()
Me de ummm🤣
Muitos o desejam, poucos o recebem.
Vim parabenizar achando que tinha conseguido, amigo. ![]()
Meu sonho ter esse cartão. Espero que tenha novidades esse ano ![]()
![]()
![]()
Nem me fale. É meu sonho também. Loucura esse método de envio que a Nubank usa. Estou usando só o cartão XP agora…
Somente o cartão? Affs. ![]()
![]()
![]()
Nao veio a blusa
Quero uma Camisa também. Tamanho G, viu Nubank. ![]()
![]()
![]()
Um verdadeiro Mistério.
Tão desejado que já apelaram até para os “Deuses do UV”. ![]()
Muito desejado, sera que vem com a lanterna ainda??
A nova leva de Ultravioleta não vem mais, creio que possa ter sido uma ação pra promover na época de lançamento. ![]()
Sou cliente Nubank desde quando o mesmo só era um CC. Mas como não sabemos quais são os critérios para obter o UV ficamos nós relés mortais há ver navios. Mesmos que estejamos dispostos á pagar um valor mensal do cartão. Queria muito o UV também por segurança pois não há nenhuma informação numérica no mesmo. Mas para a questão segurança achei uma solução mais em conta, o cartão da Meliuz que também não tem nenhum tipo de números
.
Coisa mais linda esse kit UV.
Isso aí, @edsonlacerda! Enquanto não recebe o UV, o jeito é buscar outras opções. Mas torço para que você consiga! ![]()
Eu só tenho recebido raios UV mesmo

