Kit NuCommunity

Olá, pessoal. Não sei se já foi falando ou citado na nucommuniry. Tive uma ideia do kit nucommuniry para quando você se tornar numentor ou nulider que são ativos e participar de pesquisas para a constantemente revolução do nu, um kit tipo uma camiseta #nucomumuniry, 10anos nu, #comNubankéPossivel & #NubanktemNPossibilidades Nucoin & etc…:purple_square::purple_circle::purple_heart:

698ac24f377a8430b9e2340fd00d3285f581ea2f

16 curtidas

A ideia é legal, mas não acho viavel, um sorteio de tempos em tempos, como ja acontece acho super justo.

Não gosto da ideia pelo motivo de que ia fazer com que varias pessoas, fiquem apenas postando qualquer coisa nos topicos para dizer que são ativas e ganhar algo.

A participação aqui na comunidade tem que ser espontânea, a pessoa tem que querer ajudar de vontande propria sem esperar receber nada em troca.

23 curtidas

Sim entendo, tô falando uma mimo pra pessoas ativas , q participar chegou no nulider aí ganha um mimo , não seria frequente os mimos afinal a que não É a SHEIN :facepunch:t4::slightly_smiling_face:

1 curtida

Tem um mundo a ser descoberto por aqui ainda … :face_with_hand_over_mouth:

17 curtidas

Cheio de muito conhecimento, conexão e … :face_with_hand_over_mouth:

17 curtidas

Oi @GuilhermeG, a ideia é bacana, mas concordo com o Everton em relação de que a participação na NuCommunity não deve ser algo forçado ou apenas feito em troca de algo, mas sim espontânea e o que vier de benefícios com isso é lucro. Entendo também que as pessoas são diferentes e você tenha suas razões para sugerir a ideia. De qualquer forma não cabe a nós avaliarmos e sim o Nubank.

19 curtidas

Como diria nossa Nuleader @Vittoria_Cunha:
A participação deixaria de ser espontânea e passaria a ser mercenária.

18 curtidas

Cirúrgica demais meu amigo :clap:
O conhecimento aqui ofertado gratuitamente dia-a-dia e o melhor mimo que existe.

15 curtidas

:smiling_face:

Poi Zé, exatamente isso :index_pointing_at_the_viewer:

11 curtidas

Seria bem legal mesmo um kit nessas ocasiões, @GuilhermeG! Mas te garanto que a magia está na espontaneidade e surpresa que representam um mimo. :slightly_smiling_face::purple_heart:

Torço para que esse momento chegue para você! :pray:t3::handshake:

14 curtidas

Gostei da ideia.

1 curtida

E tenho dito :relieved:

16 curtidas

Bem lembrado! E pra refrescar a memória, o @Mr.Xis tem um post excelente na comunidade onde diversos clientes compartilharam o que já ganhou do roxinho junto com muitos relatos incríveis: :gift:

Você que ganhou mimos sem mendigar, conta aí o segredo?

12 curtidas

Sim senhora :smiling_face:

10 curtidas

Poi Zé :+1:

7 curtidas