Klabin: Orgulho Brasileiro Sustentável

Muito feliz em saber que aqui no Brasil podemos encontrar essa empresa (Klabin) da terra da gente,recebendo pelo segundo ano consecutivo o reconhecimento no Índice Dow Jones de Sustentabilidade. A Klabin foi a única empresa latino-americana a integrar o COP-26 Business Leaders.

Que venham mais “Klabins” por aí…

Para mais informações aqui :leftwards_arrow_with_hook: klabin.com.br

10 curtidas

Klabin é monstra, mais de 100 anos.

1 curtida

É mesmo viu! Só vim conhecer esse monstro a mais o menos um mês atrás,fiquei admirado de saber que temos uma empresa brasileira tão envolvida assim com o ESG. :rocket::rocket::rocket:

1 curtida

Você é top :rocket::rocket::rocket:
Já fazem 9 anos consecutivo que você não sai dessa lista :clap::clap::clap:.

1 curtida

No dia 9 dezembro de 2021 tivemos o #NuDay e o Klabin Day.Excelente conteúdo no vídeo abaixo sobre essa empresa de mais de 122 anos (KLABIN) focada na rentabilidade financeira da empresa, empregados e investidores, mas sem perder as práticas ESG.Realmente essa empresa que conheci a pouco,é a segunda empresa que vem ganhando a minha atenção,respeito e admiração,a primeira,a saber, é o Nubank.Nesse excelente vídeo abaixo a uma prestação de contas de todos os diretores da Klabin falando sobre a empresa no passado,presente e o que se espera para o futuro!

OBS: Esse vídeo é de todo o evento,por isso requer bastante tempo vago para assisti-lo,duração de 2hrs.

Olha só quem é um dos acionista dessa empresa,esse nome me chamou muito a atenção,positivamente,é claro.

Quem é BlackRock ? :point_down:

3 curtidas

Ana fracisca

2 curtidas

@Francisca_Ana ,seja bem-vinda!

2 curtidas

@Francisca_Ana

Seja bem vinda! :slight_smile:

1 curtida