Líderes de Westeros: Um Legado de Educação e Conhecimento!

Saudações, NuCommunity!

Eu Sir. Lucas Reis I, Rei do trono ao lado da Mao Sir. @ranielreis, conhecido como Raniel dos Reis I, juntos nos unimos para tecer um vislumbre de como seria nosso reinado em Westeros. Se fôssemos abençoados pelos antigos deuses e os novos a governar esta terra, nossa nobre missão seria fundar um reino alicerçado na educação e no conhecimento, garantindo dignidade e progresso a todo o povo.

Como soberano deste vasto e diverso território, empenhar-me-ia em edificar uma rede de escolas e universidades em todas as regiões de Westeros. Esses centros de saber, acessíveis a todos, independentemente de nascimento ou riqueza, permitiriam que cada jovem mente florescesse em sabedoria e virtude. A meu lado, @ranielreis, em sua sabedoria como minha Mão, dedicaria suas energias a instaurar programas de educação financeira, ensinando cada família a gerir seus recursos com prudência e visão, assegurando um futuro próspero para todas as gerações.

Imaginemos escolas em castelos, aldeias e cidades, onde mestres e eruditos transmitiriam conhecimentos de leitura, escrita, aritmética, história, e as artes. As crianças aprenderiam sobre a glória dos reinos passados, as lendas dos dragões e heróis, e os segredos da terra e do mar. Grandes bibliotecas seriam erigidas, guardando os tomos de antigos saberes e novas descobertas, abertas a todos que desejassem aprender.

O ensino de ofícios também seria fundamental, com mestres artesãos instruindo jovens em habilidades como ferraria, carpintaria, tecelagem e navegação. E em cada aldeia, os sábios instruiriam o povo sobre a importância de gerir bem suas finanças, cultivando a prudência e a prosperidade.

Nossa visão é um Westeros onde o conhecimento é o farol que guia cada cidadão, concedendo a dignidade que nasce de uma educação robusta e abrangente. Em um reino onde todos têm acesso ao saber, acreditamos que a paz e a prosperidade brotarão, tecendo uma sociedade justa e equitativa.

E vós, nobres, o que farias se estivésseis no comando de Westeros? Compartilha as suas ideias e vamos juntos sonhar com um futuro radiante para nosso reino!


[Epilogo] Eu como líder do trono, proclamo que a partir de hoje, todos os dias 02/07, seja feriado na BAHIA que é o nosso antigo 'Terreno', afastado de Westeros...
27 curtidas

Arrasou, vida longa à Westeros e ao reinado! :crown::purple_heart:

20 curtidas

Vocês já tem Reis no sobrenome, são herdeiros do trono. :joy:

Perfeito! Que nossas crianças recebam cada vez mais educação.

20 curtidas

Sir. Lucas Reis I, ao lado da mão que não coube na foto, devido a larga expansão do rei… Convido a todos os meus nobres irmãos/irmãs, a se informarem sobre educação financeira.

“Com a Educação vem a Sabedoria. E com a educação financeira vem a liberdade.”

18 curtidas

O melhor tipo de informação que podem ter! :heart_eyes:

15 curtidas

Seria um mundo fantástico, repleto de aventuras e aprendizados! :clap:t3::clap:t3::dragon_face::fire:

16 curtidas

Vai ter aula de como montar o seu dragão?

13 curtidas

Sim… Mas, era surpresa. Vlw! Vlw!

14 curtidas

Onde eu faço a minha inscrição se for rolar? :dragon_face:

14 curtidas

E outra pergunta, vai ser de graça? O rei não consultou-me antes, tô tão surpreso quanto vocês, e aí @Lucas.R? :joy:

13 curtidas

Tenho alguma reserva em NuCoin, espero poder usar! :sunglasses:

15 curtidas

Então, vai ter que converter aqui… :purple_heart:
A nossa moeda em westeros é está aqui…

14 curtidas

Que por sinal, modéstia à parte, achei lindíssima! :purple_heart::dragon_face:

9 curtidas

Gente como parece @Lucas.R

Show o topico :clap: :clap: :clap: :clap:

11 curtidas

Meu nome é Sir Lucas Reis I, o rei de westeros e de uns terreno aí… Isso é um insulto a minha imagem.

Sabe quanto tempo eu arrumei esse cabelo? Por 5 minutos… Meu súdito isso é inveja da minha fortuna stoica e romana? Veja os detalhes dessa escama de peixe :tropical_fish::fish: na barriga.

Todos os peixes Nemos (de procurando o nemo) estão em extinção devido a minha heroica capa de ascensão ao trono. :sleepy:

11 curtidas

Perfeito. Falou tudo einn :clap:

image

10 curtidas

Até eu queria morar nesse reino! :clap:
E no final sobrou até p BA :joy:

8 curtidas

Ave! :clap:

3 curtidas

Com educação e conhecimento não tem erro! E com bastante ênfase em dinheiro, já que a gente gosta muito :grin:

Sem fazer nenhuma referência ao meu tópico :innocent:, onde a gente manda currículo para transmitir conhecimentos? Posso ensinar a desviar dinheiro dos Lannister para a conta da Rhaenyra :grin:

3 curtidas

Coloca os seus dragões para correr atrás do @Kleber_Vieira1 :joy:

5 curtidas