Saudações, NuCommunity!
Eu Sir. Lucas Reis I, Rei do trono ao lado da Mao Sir. @ranielreis, conhecido como Raniel dos Reis I, juntos nos unimos para tecer um vislumbre de como seria nosso reinado em Westeros. Se fôssemos abençoados pelos antigos deuses e os novos a governar esta terra, nossa nobre missão seria fundar um reino alicerçado na educação e no conhecimento, garantindo dignidade e progresso a todo o povo.
Como soberano deste vasto e diverso território, empenhar-me-ia em edificar uma rede de escolas e universidades em todas as regiões de Westeros. Esses centros de saber, acessíveis a todos, independentemente de nascimento ou riqueza, permitiriam que cada jovem mente florescesse em sabedoria e virtude. A meu lado, @ranielreis, em sua sabedoria como minha Mão, dedicaria suas energias a instaurar programas de educação financeira, ensinando cada família a gerir seus recursos com prudência e visão, assegurando um futuro próspero para todas as gerações.
Imaginemos escolas em castelos, aldeias e cidades, onde mestres e eruditos transmitiriam conhecimentos de leitura, escrita, aritmética, história, e as artes. As crianças aprenderiam sobre a glória dos reinos passados, as lendas dos dragões e heróis, e os segredos da terra e do mar. Grandes bibliotecas seriam erigidas, guardando os tomos de antigos saberes e novas descobertas, abertas a todos que desejassem aprender.
O ensino de ofícios também seria fundamental, com mestres artesãos instruindo jovens em habilidades como ferraria, carpintaria, tecelagem e navegação. E em cada aldeia, os sábios instruiriam o povo sobre a importância de gerir bem suas finanças, cultivando a prudência e a prosperidade.
Nossa visão é um Westeros onde o conhecimento é o farol que guia cada cidadão, concedendo a dignidade que nasce de uma educação robusta e abrangente. Em um reino onde todos têm acesso ao saber, acreditamos que a paz e a prosperidade brotarão, tecendo uma sociedade justa e equitativa.