Límite do NuBank

Olá boa noite gente<. Uso o Nu desde 2017/18 começo. E tive aumentou de límite até 2019, e estou desde o mesmo ano sem aumentos nem nada, gasto acima do límite que me deram que é de 1250 reais, e pago faturas antes do prazo mas mesmo assim de 19 pra cá não tive mais aumentos e nem aceitações quando peço. Minha renda aumentou uns 90% e sempre atuliazei no NuApp mas mesmo assim não consigo, alguém sabe de outra forma? Pois 2 anos já sem aumento fica hard, gosto muito do roxinho mas deste jeito fica díficil.

2 curtidas

Quer umas dicas?

Segue essas…

4 curtidas

Eu nucna fiquei devendo nada nem me meti em dívidas estranho isso, acho que falta 1 assistencia humana pra avaliação de crédito do Nu.
Muito obrigada pela resposta! >< tenha uma boa noite.
:grinning:

2 curtidas

Pelo o que já li aqui na comunidade e também na internet o melhor momento de pagar a fatura é entre o fechamento e o vencimento da mesma. A antecipação do pagamento (???) da fatura antes do fechamento, por alguma razão que ainda não entendi, pode prejudicar a concessão de mais limite no cartão. Portanto seria mais interessante pagar a fatura entre o dia do fechamento até o vencimento.

por gentileza, você pode me dizer se isso influencia em “algo” na analise de crédito/limite?

ex, eu pagar a minha fatura depois do vencimento, as chances de eu conseguir aumento no limite do meu cartão de crédito diminuem

1 curtida

Pois é… Como citei no meu post, aparentemente a antecipação do pagamento da fatura antes do fechamento da mesma influencia negativamente na análise da concessão de mais limite no cartão. O porquê e como isso acontece eu não sei. Desculpe.

valeu por ter explicado :+1:

1 curtida

Realmente se o pagamento for feito após o vencimento isso prejudicaria bastante suas solicitações de aumento de limite.

Creio que falam isso pois esse é o momento “padrão”, em que a maioria das pessoas costumam pagar.

Eu mesmo pago dessa forma e meu limite aumentou para um valor razoável.

Na minha opinião não prejudica. O que acontece é que o Serasa abaixa o seu score quando você faz isso por um bug da própria plataforma, aí o pessoal interpreta que é ruim para o aumento de limite. Na minha visão, antecipar faturas mostra pro Nubank que seu limite é insuficiente.

5 curtidas

Certamente diminui as chances

Seria como enviar para o Nubabk a informação:

“Não consigo controlar meus gastos”
“Se não estou preparado para saldar essa dívida atual, não estou preparado para lidar com uma linha de crédito maior na conta”

Apesar de não haver artigo oficial sobre isso, Ao que tudo indica, o simples fato de pagar antes do fechamento, pode:

Influenciar Positvamente se a pessoa paga o limite para utilizar mais cŕédito no mesmo mesmo mês.

O contrário disso, nota-se clientes questionando por Influencia Negativa

O que o @endydealmeida comentou sobre o Serasa também soma a estatística!

4 curtidas

valeu pela explicação :+1:

1 curtida

Eu precisei fazer isso no mês passado. No final de dezembro (antes do fechamento da fatura) precisei pagar a fatura (paguei o valor integral) para liberar meu limite para utilizá-lo em outra compra.

Vou observar se, realmente, o Nubank vai interpretar isso de maneira positiva.

2 curtidas

Isso não é uma receita instantânea… mas se notar os comentários nos ultimos anos, notará essa caracteristica nos usuários que tiveram melhor perfil financeiro (aparentemente)

E digo também, por experiencia própria, nos periodos que recebi aumento, me enquadrava nesse perfil muitas vezes (pagava antecipado e gastava mais no mesmo mês) .

Lembrando que a analise é diária, mas as mudanças normalmente são sentidas com muitos meses a frente!
Se a gente deixa de cumprir a meta (ou falha nesse arranjo) é como e zerasse o contador. Tem que se esforçar novamente pra levantar informações positivas nos meses a frente novamente (Só pra ilustrar)

2 curtidas

Você atualizou o valor de sua Renda Mensal no app da Nubank?

Se você NÃO fez a atualização de sua Renda Mensal, então o valor que consta para o Nubank é o mesmo valor desde o dia que você abriu sua conta com essa instituição financeira.

A não atualização da sua Renda Mensal junto a instituição financeira dificulta a progressão de aumento do limite de seu cartão.

3 curtidas

Eu atualizo sim sempre que tenho algum aumento,

2 curtidas