Lá Vem uma Fanfic do Vesemir Itau x Nubank - Contactless

Ligo agora pro Itau, pra desativar o Contactless do cartão da conta, já começou estranho porque não dá pra desativar pelo bankline e pelo app ?

Atendente retorna dizendo que em até 5 DIAS Úteis irão desligar a função, perguntei porque não tem recurso igual o Nubank que é em 20 segundos ativa e desativa [ atendente mudo ].

Por isso amo a NU.

Poxa Itaú, aprende com os caras veeeey, tão rápido fazer isso, 5 dias, uteis ? kkkkkk [ Feito pra você ]

13 curtidas

A sensação que eu tenho com esses prazos absurdos para solicitações tão simples é que os funcionários seguem a cartilha de Zootopia:

21 curtidas

Por que o Nubank não tem cartão virtual temporário como o Itaú? :man_shrugging:
Por que o Ultravioleta não tem limite flexível como o Infinite Itaú? :thinking:

6 curtidas

Em minha experiência particular, não vejo vantagem, haja visto que posso excluir e criar um novo cartão virtual em segundos no Nubank. Enfim, cada cliente tem suas necessidades e uma discussão nesse sentido só iria dividir opiniões! Mas a ideia trazida pelo @vesemir é simples, ativar e desativar a função contacctles do cartão físico. Implementar uma nova função não é vergonhoso, mas é lamentável alguns bancos oferecerem serviços “travados”, poucos intuitivos e com limitações.

3 curtidas

A vantagem é óbvia, já que você não precisa excluir um virtual temporário.

Mas as perguntas foram retóricas, só pra demonstrar que não soa muito elegante fazer perguntas só pra provocar o atendente.

3 curtidas

Por isso gosto do NuBank :heart_decoration: sem burocracia, agilidade no atendimento!

3 curtidas

Poxa…
:rofl::weary:

2 curtidas

E Ele registrou uma solicitação para implementarem o recurso no futuro, chegou protocolo e tudo :laughing:

2 curtidas

@vesemir kkkkk história boa,ou Dino complicado!

Nubank é futurista😍

1 curtida

É o quê?

Screenshot_20210206-110639_1_1

1 curtida

A mãe da @Vittoria_Cunha fazendo escola… :joy::joy:

6 curtidas

Não tem uma vez que ela ligue pro Banco do Brasil que ela não levante esse questionamento :rofl:

9 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

@Vittoria_Cunha de uma próxima vez, vc grava sua mãe p nos vermos a resenha. Kkkkkkkk

3 curtidas

Tô rindo de nervouser que a fanfic é na verdade uma história real. :joy:

11 curtidas

Até tu, @OttoS?!

iJ6LGZi

4 curtidas

Caramba @vesemir kkk
Minha mãe passou por um problema parecido recentemente com a Caixa. Ela pensou que perdeu o cartão dela e pelo app que ela tinha (a caixa por algum motivo muto louco tem dois apps para os mesmos cartões) não dava para bloquear. Ai ele teve que ficar mais de 30 minutos esperando no telefone para boquear, aí pelo estresse que causaram, ela aproveitou e cancelou. :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Então… eu odeio qualquer banco convencional. Depois que descobri os digitais, testei e amei, eu não me amarro em banco convencional de jeito maneira. Sou Nu hoje, amanhã e pretendo ser para sempre!

7 curtidas

Bancos convencionais só estressam né ? Horrível ter que sair pra resolver as coisas enquanto no Nubank tudo você resolve de onde estiver e o atendimento rápido

2 curtidas