Lado Roxo da Força

Hoje queremos celebrar os milhões que se juntaram a nossa Rebelião contra a complexidade, que assumem a Força do seu próprio controle financeiro ao se juntar ao Lado Roxo da força.

Hoje é o Dia da Star Wars e resolvemos falar sobre essa franquia tão rica com filmes, séries, livros, games, HQs e etc. Então vamos usar esse espaço para comemorar com os fãs desse universo (categoria que eu estou incluso) e celebrar as lições aprendidas através das aventuras de Ankyn, Luke, Leia, Solo e Rey.

Porque assim como nos filmes, quando o C3PO falou para o Han Solo que as chances dele escapar eram quase zero, alguém também nos falou que a chance de ter milhões de clientes fanáticos por um Banco eram quase inexistentes. Assim como provavelmente na vida de vocês alguém já duvidou dos seus sonhos. Mas nós (Nubank e você) copiamos o Han Solo e falamos “Nunca nos conte as chances”, e continuamos em frente, não é mesmo?

E como o mestre Yoda nos ensinou a sempre nos doar ao máximo em tudo que fazemos, nós na comunidade vamos tentar, quer dizer, fazer um grande May the Fourth com todos vocês. :wink:

Fiquem ligados que logo logo tem mais!!!

23 curtidas

Mace Windu e o sabre de luz mais bonito da série curtiram isso!

Bora lá, que os motores da Millennium Falcon já estão aquecidos.

15 curtidas

Já estou preparada e ai de quem me subestimar nessa batalha!

image

9 curtidas

Para George Lucas, o pedido do Samuca é uma ordem!

Jackson pediu a George Lucas para que seu sabre de luz fosse roxo, e quando o diretor perguntou o motivo, o ator respondeu: “ Eu sou o segundo Jedi mais forte do universo, atrás do Yoda. Eu gostaria de um sabre de luz diferente “. E já sabemos o que aconteceu, não é mesmo?

10 curtidas

Acho que seria uma ordem pra qualquer um, né não?! :joy: :joy: :joy:

7 curtidas

O pequenino é grande com a Força…

3 curtidas