Lamento, mas esvaziei minha conta!

Não solicito mais, aumento no limite de cartão.

E vou direcionar outros pagamentos a outro banco.

Paguei várias faturas plenamente em dia.

Até com antecedência.

Fiz movimento na conta e o Nubank, NÃO RECONHECE.

Tenho que fazer a comparação, diante dessa indiferença:

Outro banco (Original! Pronto, falei! ), com menos tempo e movimento, já aumentou meu limite substancialmente, além de cheque especial e crédito pessoal com um bom limite.

RECONHECIMENTO!

É o nome que se dá, a isso.

Lamento, pois estava até satisfeito com o Nubank, mas sou profissional e preciso de parceria recíproca, e o Nubank, está ignorando o que tinha que levar em conta.

3 curtidas

Vc fez o correto meu camarada! Se a instituição financeira não tem reconhecimento pelo cliente, temos que procurar outra que faça. Se todos fizessem assim que nem vc, no instante o nubank mudava essa atitude que o mesmo faz com os clientes. Te dou os meus parabéns

4 curtidas

Você esta aqui só para causar intrigas e a discórdia dentro da comunidade em meu camarada???
Vou logo lhe avisando não sou como os outros NuMentores que estão pegando leve com você.
Solicito um grande favor da sua parte pare com o que está fazendo, ou vou bloquear tudo que você posta.
Esse é meu primeiro aviso.

6 curtidas

Isso nem sempre é vantajoso, é interesse comercial de toda a instituição financeira que você use sua linha de crédito, pois faturam muito com isso, principalmente se ficar inadimplente. Crédito não é reconhecimento e nem um presente, pelo contrário, pode ser a ruína da saúde financeira se mal usada.

Mas se é algo tão necessário e fundamental e torna a linha de crédito mais importante que a satisfação com os outros serviços Nubank, nada te prende à ela. Evite cancelar a conta, pois o retorno é quase impossível.