Lembram que eu falei da chegada da comunidade roxa no México aqui? Agora chegou a vez da Colômbia. Eles também estavam muito ansiosos para abrir as portas virtuais da Comunidad Nu por lá. ¡Enhorabuena!
É mais um canal oficial para que os clientes locais e apaixonados pelo Nu possam se conectar, trocar experiências sobre os produtos, participarem de lançamentos exclusivos e um montão de coisas boas, como bem sabemos!
Assim como no Brasil e no México, estes espaços de comunidade ajudam o time do Nu a tornar os produtos cada vez melhores e ajustados às necessidades que possam surgir com o tempo. E claro, nos livrar da complexidade financeira!
E aí, gostaram da novidade?
Fica o convite para quem quiser conhecer e a pergunta: o que seria legal ver por aqui do que eles estão debatendo por lá? Participem nos comentários! #SoyNu
Nação roxa desbravando continentes! Imagino uma reunião com o pessoal mais engajado das comunidades em uma Super Call onde alguns contam a vivência na NuCommunity. Até arrepiei!
Meu palpite para América Latina é Costa Rica, mas pensando mais longe para outros continentes, diria Canadá e Espanha.
Fui fuçar lá pra ver o que já tem de interessante, mas não gostei que precisa criar novo cadastro . A nossa NuCommunity aqui e a do México são abertas…
Imagino que por ser recém lançada, é necessário um pré cadastro, salvo engano na do México teve no começo, mas depois de um tempo foi liberado para todos os não cadastrados. (Corrijam se tiver errado )