Lançamento: Comunidade Colômbia 🇨🇴

Hola, ¿qué tal?

Lembram que eu falei da chegada da comunidade roxa no México aqui? Agora chegou a vez da Colômbia. Eles também estavam muito ansiosos para abrir as portas virtuais da Comunidad Nu por lá. ¡Enhorabuena! :partying_face:

É mais um canal oficial para que os clientes locais e apaixonados pelo Nu possam se conectar, trocar experiências sobre os produtos, participarem de lançamentos exclusivos e um montão de coisas boas, como bem sabemos!

Assim como no Brasil e no México, estes espaços de comunidade ajudam o time do Nu a tornar os produtos cada vez melhores e ajustados às necessidades que possam surgir com o tempo. E claro, nos livrar da complexidade financeira! :money_mouth_face:

E aí, gostaram da novidade?

Fica o convite para quem quiser conhecer e a pergunta: o que seria legal ver por aqui do que eles estão debatendo por lá? Participem nos comentários! :point_down: #SoyNu

49 curtidas

Como tô amando que está surgindo cada vez mais comunidades para os territórios que o nosso roxinho está desbravando. :purple_heart:

22 curtidas

Eu fiquei pensando aqui também em qual será o próximo país para o receber o Nubank hein? Você tem algum palpite? Vão manter o foco na América Latina? :eyes:

25 curtidas

Top heim @Julian_Lopes :clap::clap::clap::clap::clap:. Ja viramos Comunidade internacional.

Primeiro eu teria que aprender o idioma que é falado lá, por que não sei nada. Mas quem tiver interagindo lá, posta as novidades aqui pra nós.

19 curtidas

Nação roxa desbravando continentes! Imagino uma reunião com o pessoal mais engajado das comunidades em uma Super Call onde alguns contam a vivência na NuCommunity. Até arrepiei! :purple_heart:

Meu palpite para América Latina é Costa Rica, mas pensando mais longe para outros continentes, diria Canadá e Espanha. :star_struck:

17 curtidas

Que demais, só não entro lá por causa das dificuldades do idioma e porque dificilmente eu conseguiria ajudar em algo lá.

17 curtidas

Que bacana, @Julian_Lopes! O Nu em todos os cantos! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face::colombia: #SoyNu :purple_heart:

19 curtidas

Valeu @Julian_Lopes , o NU chegando cada vez mais longe e nós juntos

19 curtidas

Que novidade, eu já fico imaginado um encontro entre essas comunidades, seria uma experiência incrível.

19 curtidas

Fui fuçar lá pra ver o que já tem de interessante, mas não gostei que precisa criar novo cadastro :slightly_frowning_face:. A nossa NuCommunity aqui e a do México são abertas…

13 curtidas

Imagino que por ser recém lançada, é necessário um pré cadastro, salvo engano na do México teve no começo, mas depois de um tempo foi liberado para todos os não cadastrados. (Corrijam se tiver errado :purple_heart:)

17 curtidas

Exatamente @ranielreis! :handshake:

17 curtidas

É muito bom ver a expansão do Nubank em vários países!

Tenho certeza que a comunidade vai chegar com tudo por lá!

Ótima notícia @Julian_Lopes

#NuColômbia

18 curtidas

Que legal, se meu espanhol fosse um pouco melhor me arriscaria a dar uma passadinha por lá.

12 curtidas

y aquí vamos a ayudar a los colegas de colombia, perfil colombiano creado con éxito #SoyNu

só falta a NuCommunity dos EUA agora, a gente chega lá.

17 curtidas

Boa… rumo ao mundo todo!

11 curtidas

NuCommunity global junto com a conta global :purple_heart::star_struck:

9 curtidas

Que legal nosso Nu ampliando operações, lugares e muuuitoo mais pessoas beneficiadas. :colombia: :colombia: :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart:

E eu amo um certificado :joy: :rofl: :joy:

10 curtidas

Vou correr para resgatar o certificado e convidar o @Kleber_Vieira1 para interagir com o irmão do NuBuddy Brasil. :joy:

10 curtidas

Verdade, vai que dá certo :joy: :rofl: :joy: :rofl:

10 curtidas