O México ganhará sua própria comunidade roxinha: a Comunidad Nu. Esse momento é muito legal, pois na minha opinião, é resultado positivo de que um espaço assim como o nosso, pode ajudar e conectar muitos clientes por lá também.
Já sabemos que o Nubank nasceu para nos ajudar a devolver o controle das finanças e simplificar nossas vidas, certo? E como parte da missão é estar em constante evolução e encontrar novas maneiras de se comunicar com a gente, outros países não poderiam ficar de fora. Não canso de comentar (até fora daqui), como a comunidade do Nubank é especial. Já coleciono momentos tão inesquecíveis e ainda tenho a oportunidade de aprender algo novo todos os dias.
A Comunidad Nu está começando agora com alguns clientes e no próximo dia 4 de agosto (tá chegando ) ficará disponível para todos os NuLovers México se cadastrarem e aproveitarem ao máximo a plataforma. ¡Olé!
O espaço é similar ao nosso, o que muda são os produtos. Até o momento o México dispõe exclusivamente do cartão de crédito (“la moradita” como carinhosamente o chamam por lá). Também vale recordar que assim como no Brasil, o espaço não é um canal oficial de atendimento, mas sabemos que NuLovers não decepcionam e podem ajudar muito compartilhando suas experiências, não é mesmo?
Para quem gosta de espanhol ou quiser praticar a leitura no idioma, tem um post no blog deles contando mais detalhes sobre o lançamento! Confira abaixo:
Fica o convite para quem quiser conhecer e a pergunta: tem algo que você imagina que possa conectar essas comunidades? O que seria legal ver por aqui do que eles estão debatendo por lá? Participe nos comentários!
Uhu!
Muito legal essa iniciativa, o spotfy compartilha a mesma comunidade para usuários de todos países, aí acaba que o inglês fica como idioma oficial, o que dificulta um pouco o uso.
Acho que vez ou outra uma reunião intergaláctica, onde as duas comunidades interagissem
Gente que que bacana!!!
O Nu expandindo essa interação com os clientes também e não só os os produtos.
Acho que tópicos de experiência de clientes com os produtos, como é o uso em cada pais, quais as necessidades de serviços e diferenças nessas necessidades devido as características das pessoas, da cultura e da economia dos países, o que é bom lá que poderia ser implantado aqui e vice e versa.
Provavelmente o lançamento da Comunidade Nu lá no México terá uma repercussão legal por lá e aqui, na qual, acredito que os clientes de lá terão uma recepção bem calorosa pro primeiro impacto deles, logo quem sabe as duas comunidades futuramente possam se conhecer em algum momento e trocar as experiências das Comunidades Nubank Oficiais que como ajudam em algum processo novo na Nubank, aproximam pessoas, divertem e abrangem conhecimentos. Tudo pode acontecer, hein
É um grande passo importante para unir ainda mais a nossa linda comunidade.
Estarei aguardando para me cadastrar e dar uma espiada do que estão falando por lá. Como o único produto disponível é o cartão de crédito, imagino que poderemos ajudar muito com as dúvidas relacionadas a ele.
Ahhhh só por serem Comunidades do Nu, já estão conectadas
Idéias
Poderíamos fazer um webinar com algum assunto sobre cartão de crédito (com representantes de lá e de cá);
Marcarmos plantões pra ajudar a comunidade de lá, nas respostas e dicas;
Fazer comentários na matéria sobre A Comunidade NU MX no Blog deles, assim quem chega pra ler a matéria, lê também os comentários e acaba percebendo que é um Movimento super bom