Lançamento: Comunidade México 🇲🇽

Hola, ¿qué tal todo?

Vim compartilhar uma novidade com vocês!

O México ganhará sua própria comunidade roxinha: a Comunidad Nu. Esse momento é muito legal, pois na minha opinião, é resultado positivo de que um espaço assim como o nosso, pode ajudar e conectar muitos clientes por lá também. :tada:

Já sabemos que o Nubank nasceu para nos ajudar a devolver o controle das finanças e simplificar nossas vidas, certo? E como parte da missão é estar em constante evolução e encontrar novas maneiras de se comunicar com a gente, outros países não poderiam ficar de fora. Não canso de comentar (até fora daqui), como a comunidade do Nubank é especial. Já coleciono momentos tão inesquecíveis e ainda tenho a oportunidade de aprender algo novo todos os dias.

A Comunidad Nu está começando agora com alguns clientes e no próximo dia 4 de agosto (tá chegando :grinning:) ficará disponível para todos os NuLovers México se cadastrarem e aproveitarem ao máximo a plataforma. ¡Olé!

O espaço é similar ao nosso, o que muda são os produtos. Até o momento o México dispõe exclusivamente do cartão de crédito (“la moradita” como carinhosamente o chamam por lá). Também vale recordar que assim como no Brasil, o espaço não é um canal oficial de atendimento, mas sabemos que NuLovers não decepcionam e podem ajudar muito compartilhando suas experiências, não é mesmo? :purple_heart:

Para quem gosta de espanhol ou quiser praticar a leitura no idioma, tem um post no blog deles contando mais detalhes sobre o lançamento! Confira abaixo:

Fica o convite para quem quiser conhecer e a pergunta: tem algo que você imagina que possa conectar essas comunidades? O que seria legal ver por aqui do que eles estão debatendo por lá? Participe nos comentários! :point_down:

50 curtidas

Nossa comunidade vai ganhar o mundo

24 curtidas

Do Brasil pro mundo :purple_heart::clap:

24 curtidas

Nossa que legal roxinho cada vez mais nos surpreende :smiling_face_with_three_hearts:

21 curtidas

Arribaaaa, que épico!!! :partying_face::raised_hands:t4::tada::tada:
Que novidade top pra uma sexta-feira, @Julian_Lopes.

NuCommunity se expandindo pra um novo idioma oficialmente :mexico::top::purple_heart:

23 curtidas

Uhu!
Muito legal essa iniciativa, o spotfy compartilha a mesma comunidade para usuários de todos países, aí acaba que o inglês fica como idioma oficial, o que dificulta um pouco o uso.

Acho que vez ou outra uma reunião intergaláctica, onde as duas comunidades interagissem

20 curtidas

Gente que que bacana!!!
O Nu expandindo essa interação com os clientes também e não só os os produtos.

Acho que tópicos de experiência de clientes com os produtos, como é o uso em cada pais, quais as necessidades de serviços e diferenças nessas necessidades devido as características das pessoas, da cultura e da economia dos países, o que é bom lá que poderia ser implantado aqui e vice e versa.

23 curtidas

Provavelmente o lançamento da Comunidade Nu lá no México terá uma repercussão legal por lá e aqui, na qual, acredito que os clientes de lá terão uma recepção bem calorosa pro primeiro impacto deles, logo quem sabe as duas comunidades futuramente possam se conhecer em algum momento e trocar as experiências das Comunidades Nubank Oficiais que como ajudam em algum processo novo na Nubank, aproximam pessoas, divertem e abrangem conhecimentos. Tudo pode acontecer, hein :eyes:

20 curtidas

Que tudoo! :purple_heart:
Já vou gastar meu espanhol com essa novidade maravilhosa, vem aí!

22 curtidas

Não tem como não ficar feliz. É um grande passo.

18 curtidas

@Julian_Lopes tienes un código de invitación? Jajajajaja

12 curtidas

É um grande passo importante para unir ainda mais a nossa linda comunidade. :purple_heart:

Estarei aguardando para me cadastrar e dar uma espiada do que estão falando por lá. Como o único produto disponível é o cartão de crédito, imagino que poderemos ajudar muito com as dúvidas relacionadas a ele.

image
Tururu…

13 curtidas

Que excelente notícia ver a nossa Nucommunity ganhando o resto do mundo todo.

Obrigado por compartilhar esse momento conosco @Julian_Lopes, e espero que cada vez mais a Nucommunity cresça. :purple_heart:

Vamos pintar o mundo todo de roxo :purple_heart:

14 curtidas

Ahhhh só por serem Comunidades do Nu, já estão conectadas :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

Idéias

  1. Poderíamos fazer um webinar com algum assunto sobre cartão de crédito (com representantes de lá e de cá);

  2. Marcarmos plantões pra ajudar a comunidade de lá, nas respostas e dicas;

  3. Fazer comentários na matéria sobre A Comunidade NU MX no Blog deles, assim quem chega pra ler a matéria, lê também os comentários e acaba percebendo que é um Movimento super bom

16 curtidas

O céu é o limite :rocket:
Bora pintar o mundo de roxo :purple_heart:

16 curtidas

Só bora! :clap:t5: :rocket:

14 curtidas

Que incrível! Vamos dominar o mundo! :muscle:t3:

15 curtidas

Vou dar uma passada lá, pra desenferrujar mi español. Jajajajajajajajaja :grin:

14 curtidas

¡saquen las cheeeeeeeelas! Eu vou participar, com certeza kkkkk

8 curtidas

Simmmm, já quero! :heart_eyes:

14 curtidas