Lançamento do NuViagens vai dar certo?

O @Everton_Michel previu esse serviço a 5 anos atrás. O que acham?

7 curtidas

Rapaz, tudo que é beneficio é bom ,
mas ultimamente só estou querendo os beneficios que o nubank já tem.
mas o triste é que só é disponibilizado aos poucos, passos de tartaruga hehehehehe

10 curtidas

O lançamento foi hoje, alguém já recebeu no app?

6 curtidas

Sim, aqui tem!

4 curtidas

Mas tenho algumas dúvidas. Eles dizem que se você comprar uma passagem ou hotel com eles e depois achar mais barato que te estornam o pagamento.

Apenas a título de curiosidade fiz uma pesquisa em uma passagem: Milão x Dubroviski (Croácia) para esse final de semana. Pelo app do Nubank o mais barato estava em torno de 4.400 reais. Sendo que aqui usando o Google flights eu acho voo nas mesmas datas via Ryanair por 29 euros ida e volta! Ou seja muito mais baixo!

Então não sei se essas regras se aplicam s qualquer lugar. Não tive tempo de ler o contrato.

2 curtidas

"Vale ressaltar que qualquer pedido de reembolso deve ser baseado em ofertas de sites que não sejam de rastreio de voos. Sites de busca como Kayak ou Google Flights exigem que você clique até um site final para determinar o preço final e verdadeiro dos trechos. "

Essa informação consta no blog do Nubank

4 curtidas

Acho que eles usam o filtro de pesquisas como o Decolar, Cvc, etc. Onde essas empresas low cost nem aparecem.

2 curtidas

Valeu pela informação!

Mas nesse caso se eu buscar no próprio app da Ryanair eles aparecem.

3 curtidas

O nuviages poderia ser para todos os cliente NUbank.
Nao acho que deveria ser um produto exclusivo so para quem e Ultravioleta.
Mas e claro que os ultravioletas deveria ter descontos nas viagens.

Achei muito simples reservar e programar viagem

Por aqui nada ainda. Até ia estreiar já, pois acabei de comprar uma passagem.

1 curtida

E geralmente tem pegadinhas nas ofertas desse tipo de site.

1 curtida

Poxa se o preço ficar mais barato por até 30 dias é devolvido até 500 reais de diferença, só de as simulações de compras de voo os preços ficaram mais caro do que no site direto da azul e os hotéis estão o mesmo valor do que achado em qualquer outro site.

Talvez esteja sendo somente para os UV’s nesse período inicial. Meio que colocando o serviço à prova com um público menor. Daí, respondendo bem, aí sim, seria ampliado para todos.

Creio que será modificado para chegar nessa ideia.

Mas, só o tempo dirá. :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Não tenho acesso, ainda.

É o Rappi, acabou mesmo? Aqui sumiu.

NuViagens. Gosto muito. Embora ainda não tenha tido oportunidade de usar (pretendo em breve), adorei a ideia.

Nubank sempre inovando.

3 curtidas

Aínda não estou com acesso ao Nuviagens, gostaria de ter acesso, estou procurando passagem para viajar.

1 curtida

Eu também estava querendo muito ver como ficou essa novidade .

Vamos esperar para saber como ficou!