Lançamento Open Banking!?

No dia 29 de outubro começou à terceira fase do open banking, fase como integração aos meios de pagamento.

Alguém sabe quando o Nubank vai disponibilizar essa ferramenta? :thinking:

1 curtida
9 curtidas

Mr. eu li, é uma mega implantação, ontem começou a terceira fase. Queria saber quando o Nubank iria lançar, pois vi em portais de notícias que o Nu iria lançar em outubro, estamos perto do fim e não vi nada :confused:

Só pra reforçar o que foi dito pelo @Mr.Xis, dê uma olhada na seção Me Ajuda do app que foi atualizado.

Além desses dos conteúdos no blog também.

3 curtidas

BrunuF, eu li, mas no vi nenhuma informação constante da data que o NU vai disponibilizar no aplicativo.

Era isso que queria saber e não achei onde li rs

Releia…

1 curtida

BrunuF, vou reler o que? Sendo que eu não quero saber sobre ferramenta e/ou como funciona e sim quando o Nubank vai disponibilizar.

No meu posto eu informei que o BC liberou desde de o dia 29 de outubro à 3 fase, outros bancos que eu tenho liberou e o Nubank, não liberou à fase 2 nem a 3, e eu perguntei a data. Ao invés de ser defensor de instituição de pagamento, ou querer me chamar de burro, informe à data que o Nu vai disponibilizar, será mais útil, pois é a única dúvida que eu tenho.

Tendo em vista que outras três instituições e já estou usando desde de ontem o open banking :wink:

Vamos lá @Gabriel_Silva6

Nas atualizações anteriores do app do Nubank continha uma data e um aviso
“Não se preocupe” a partir de “tal dia” teremos mais novidades.

Eu não sou defensor do Nubank não. Eu sou cliente que nem você. Uso os serviços, cobro quando acho necessário ser implantado para a minha e/ou experiência de outros clientes.

Jamais quis chama-lo de burro! Longe de mim! Se você sentiu isso de minha parte, peço desculpas de antemão.

Nesse postblog que pedi pra você reler tem as datas e como funcionará no Nubank e em outros lugares.

:point_down:

Realmente algumas instituições estão escancarando mais o o Open Banking/Finance.

Acredito que por ser um assunto bastante complexo, uns evidenciam mais e outros não. Porém, de certa forma, antes de fazer alguma coisa, o Nubank pediria sua permissão/consentimento para qualquer passo a seguir (mas essa é a minha opinião).

A NuCommunity é uma comunidade de clientes (curiosos, apaixonades e até haters) onde tentamos ajudar o máximo possível.

Entre, sente, tome um café, leia, absorva e tente ajudar também… É isso. Sabadou? Rs :v::handshake:

1 curtida

BrunuF,

No meu aplicativo não apareceu nenhuma data, no item de ajuda que tem o open banking também não tem lá.

Concordo que algumas instituições estão mostrando bem mais que o Nubank.

Neste link do infomoney, eu vi que o ciclo três será escalonado, e eu não sabia, como às instituições que uso liberou pensei que fosse pra geral.

Pois estava esperando no mês de outubro, conforme notícia desse site.

Por fim, estamos aqui para se ajudar, obrigado pela interação e desculpe qualquer coisa falei e não tenha gostado!