Compras feitas um dia antes do fechamento da fatura são lançadas na próxima fatura, é isso mesmo? Já aconteceu comigo duas vezes. Virou padrão esses lançamentos?
existe um tempo de processamento da compra. esse tempo vária dependendo da compra, podendo levar até 7 dias. então, se tu faz uma compra muito próxima a data de fachamento, o risco de entrar na próxima fatura é grande
fala jovem blz? esta contando com os 7 dias antes da data do vencimento?
é isso que o @Joao_Carlos mencionou entra em configurar do cartão no APP entra em vencimento e veja a data do seu melhor dia de compra
Sim @Tonny, comigo acontece o mesmo, meu fechamento é dia 20, mas as compras do dia 19, geralmente já são jogadas para a próxima fatura, mas para não correr riscos, sempre evito esperar isso.
mas já aconteceu de vc comprar um dia antes do vencimento e vir para o mesmo mês, é isso?
estamos falando de comprar um dia antes do vencimento ou um dia antes do fechamento da fatura?
Antes do fechamento.
certo vamos lá… minha duvida é: se exite o melhor dia de compra, exemplo dia 20 e vc compra dia 19 é bem provável vim pro mesmo mês, ou seja já aconteceu de vc comprar dia 19 e vim para o próximo mês? acho que isso depende muito da compra se é um final de semana ou um feriado prolongado próximo ou perto da data do melhor dia da compra
Sim. Sempre que comprava mesmo sendo um dia antes do fechamento, era lançado na fatura que fecharia no dia seguinte. Começou a acontecer isso nos últimos meses.
Sim, comigo também está acontecendo. Mesmo a fatura fechando dia 01, as compras do dia 30/31 entram na fatura do mês seguinte.
Minha fatura fechou hoje, mas uma compra que fiz ontem, foi lançada pra próxima fatura.
Um dia do fechamento da fatura.
então mas se dia 20 é o fechamento e o melhor dia de compra é 13 para vir para o próximo mês, vc tem que fazer a compra depois dessa data e não antes, é isso que eu não estou entendendo. (detalhe pega leve comigo eu sou meio lento para entender as coisas )
Depende mais do estabelecimento do que do Nubank.
Tem estabelecimento que demora mais que outros pra processar as compras.
Tony agora entendi no caso uma compra que era pra entrar em uma fatura do mesmo mês esta entrando na fatura posterior né? acontece o seguinte depende muito também do estabelecimento em uma conversa no Chat a NU me disse que geralmente eles tem até 7 dias para passar a confirmação da compra para ser processada
Não @Thiago_Damasceno o que você não está entendo é que o melhor dia de compra é X, mas em Y que é um dia antes, se você comprar, não vem para a fatura do mês, entendeu?
Eu já comprei faltando uns 3 dias para o fechamento, a minha fatura fecha dia 05 e eu comprei dia 02 e a compra foi lançada na outra fatura tb.
depois de ler 30x eu entendi
Exatamente.