De alguns dias para cá alguns lançamentos não estão aparecendo no extrato da Nuconta. São lançamentos de agendamentos anteriores que somem quando se concretizam. Só dá pra saber que foram realmente concretizados pelo valor do saldo ou se fizer a busca pela lupa no extrato. Isso dificulta demais. Alguém passando por esse problema também?
Nossa, que esquisito. Era para o lançamento permanecer na linha do tempo.
Faz tempo que vem acontecendo isso com você?
Chegou a relatar para o Nubank através do chat?
Se você consegue visualizar buscando pela lupa, a gente entende que ele esteja lá, pelo menos é o que parece. É muito estranho, já tentou falar com o pessoal no chat ou por telefone?
Relatei agora. O atendente ficou assustado e relatou a equipe técnica. Ficou constatado um bug no app. Vão fazer um ajuste no meu perfil (segundo ele não teria problema algum nele, pois no extrato em PDF aparece) e uma atualização no app na Playstore. Outra coisa que constatei e relatei foi que eu também não recebo os comprovantes por email mas somente para esses lançamentos que não constam no extrato na linha do tempo.
Sim. O atendente ficou assustado e relatou a equipe técnica. Ficou constatado um bug no app. Vão fazer um ajuste no meu perfil (segundo ele não teria problema algum nele, pois no extrato em PDF aparece) e uma atualização no app na Playstore. Outra coisa que constatei e relatei foi que eu também não recebo os comprovantes por email mas somente para esses lançamentos que não constam no extrato na linha do tempo.
Entendi, obrigado pelo retorno.
Espero que a situação se resolva para você o quanto antes.
Entendi, espero que eles resolvam rápido, apesar de não trazer prejuízos mas incomoda bastante, e de toda forma não está correto. Se puder dar um retorno aqui, logo que resolva
Infelizmente até hoje não consta esses lançamentos.