Lançamos a NuCommunity!

Adorei a iniciativa!

4 curtidas

Gente a NuCommunity é muito massa, mas cuidado para não criarem um tópico que já tenha! Basta pesquisar…
:call_me_hand:

Bem que o @Nubuddy poderia ficar analisando os tópicos e desconsiderar os que estão repetidos!

7 curtidas

11 curtidas

@Nubank melhor banco :clap::clap::clap::clap::clap::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Oremos, hahaha. Ou pelo menos um pagamento por NFC no própio app. :bowing_man:t2:

7 curtidas

Quanto tempo até virar aplicativo?

6 curtidas

:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

6 curtidas

Adorei a ideia, parabéns!!!

4 curtidas

ideia sensacional, falta agora só lançar o app

6 curtidas

Show!! Já aderi! e super indico! Com o App ficará ainda melhor!

5 curtidas

Extremamente satisfeito por utilizar a Nubank. Parabéns pelas iniciativas!

4 curtidas

Ótima ideia, Nubank! Espero aprofundar mais ainda no tema de educação financeira que estou engajado ultimamente. :smiley:

6 curtidas

Cada dia mais fã :purple_heart:

12 curtidas

Que bacana!! Adorei essa inovação da Nubank!

7 curtidas

@Adelson_Miranda para aproximar nós clientes com os desenvolvedores e responsáveis pela Nubank, fazendo assim que o relacionamento cliente-empresa esteja mais próximo e ajude tanto a Nubank quanto a nós a ter um produto melhor. :smiley:

3 curtidas

Amei a iniciativa, muito legal essa aproximação do Nubank e seus clientes!
Orgulho de fazer parte e estar com vocês durante 4 anos. :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

@Nubank sem comparação :purple_heart:

4 curtidas

Excelente iniciativa,

parabens a @Nubank por mais um ideia de manter todos conectados e informados.

4 curtidas

Estou amando esta ideia. Poder receber novidades de primeira mão é um ótimo benefício aos usuários do nubank. Poder aprender com outras pessoas que também utilizam o nubank me agrada muito. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

9 curtidas

Olá @hriike, talvez ja tenha, (nesse post que fiz, mostra o apk que eu consegui baixar Aplicativo da NuCommunity) só estão arrumando alguns detalhes finais para ser disponibilizado na Google Play e Apple Store. Eu imagino que seja isso. :purple_heart:

4 curtidas