Lançamos a NuCommunity!

@Erivaldo_Rafael tudo bem?
Como o @jordanorafael falou, aqui na NuCommunity não permitimos postagens para fins comerciais. Por isso, exclui seu comentário, beleza? :slight_smile:

Um abraço

6 curtidas

Muito bom!~ :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

@msgsage:wink:

1 curtida

Amando muito tudo isso :purple_heart:

4 curtidas

Top :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Não tem nem o que dizer que banco faz isso.
Cada dia mais Amando esse mundo roxo​:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Poderia ter algum atalho no App para a NuCommunity e uma maior divulgação da plataforma.
Sou novo por aqui e desconhecia.

8 curtidas

Banco cada vez mais transparente, verdadeiro portal de facilidades a todos seja com produtos e serviços e ajuda mutua.

5 curtidas

Adorei!

5 curtidas

dois .

3 curtidas

Sejam bem vindos!!!

2 curtidas

image https://lh5.googleusercontent.com/proxy/QTsTDXPu2EsSHsSyGmGtrETurSuE7Qi--7fOtfEKpSRv2N2DHsc4NSaVti4F9LUUe9GI7SbbOC88COkC6a_vd8PimQKrgrWW_F01BR3GTa3UQBgNEJA0ermfx98xcFbJG98n=w220-h220

5 curtidas

adorando essa comunidade :heart:

8 curtidas

Olá seja bem vindo.

2 curtidas

sinta-se acolhido pela nossa comunidade

2 curtidas

Como não amar esse roxinho, ótima iniciativa

2 curtidas

Mais Uma Bela Iniciativa @EquipeNuCommu Parabéns :heart_decoration:

2 curtidas

Ola eu mudei de conta do Gmail e não consigo acessar meu app com minha nova conta

@Wesley_Mattos recomendo que entre em contato.

  • Fale com Nubank
    0800 591 2117
    meajuda@nubank.com.br
    Atendimento 24h

Estou encantado com a NuConmunity. Eu não conhecia este fórum e estou aprendendo muita coisa. Espero em breve ser aprovado no crédito.

8 curtidas