Lançou o modo escuro :D

:waning_crescent_moon:

Boa noite galera, entrei agr no meu app e tive uma boa surpresa hehehe

Finalmente chegou o modo escuro para o app, diga-se de passagem que ficou lindão!!

Alguem mais já viu a novidade? Curtiram?

31 curtidas

Que bom vê-lo por aqui, Henrique! :purple_heart::black_heart:

Simmmm! Tô amando esse modo gótico do aplicativo, já faz alguns dias que foi anunciado e valeu a pena o tempo esperar para termos essa maravilhosa opção, agora é só aproveitarmos.

22 curtidas

Eu não sabia que precisava do modo escuto
Ate usar
Simplesmente incrível

21 curtidas

Estamos muito Góticos hoje !

18 curtidas

Sinceramente, podia ter ferramentas como leitor de boleto para pagar contas e o comprovante ser em PDF para evitar fraudes. Mais o nubank insiste em atualizações inúteis. A caixa o aplicativo de bancos que eu achava mais fraco última atualização fez isso. Maioria dos app estão reformando seus layouts o nubank pouco muda. Lança modo “escuro” . :pensive:

3 curtidas

Olha, pode ser inútil pra vc, mas tenha certeza q não é para várias pessoas, vou até me usar de exemplo, tenho fotossensibilidade, e qualquer coisinha mais luminosa me dá enxaqueca, seja uma lampada branca, página branca de livro, a luz do sol e olhe só, aplicativos com tela branca…

Eu uso óculos com filtro de luz azul, com lente q fica escura na luz, meu computador e celular alem de terem filtros, o brilho não passa dos 10%, e mesmo assim uso td em modo escuro pra ter a mínima chance de desencadear uma crise de enxaqueca

Então não, não é uma atualização inútil

20 curtidas

O que é inútil pra uns pode ser benéfico para outros. Vide o relato da @lorenatelles.

Pra mim, investir tempo para lançar comprovante em PDF com o intuito de coibir fraudes que é inútil, já que o formato também é facilmente editável.

No mais, este tópico está falando sobre o modo escuro do app. Portanto atenha-se ao assunto. Caso queira sugerir algo, existem tópicos e categorias corretas para isso.

14 curtidas

continua sendo inútil do mesmo jeito, tem tanta coisa mais eficaz de se pontuar no app que tá perdendo espaço pra outros apps. E sinceramente eu uso óculos tenho miopia e astigmatismo, vai alterar nada na minha vida.
• Leitor de boleto em PDF
• Comprovante em PDF ( Segurança )

Isso sim era uma melhoria pontual.
Coisa que tem fintech pequena fazendo isso e o nubank ainda não tem (com toda essa tecnologia)

2 curtidas

Como o pessoal mesmo disse e acredito que nem tem muito o que se discutir, o modo escuro é útil e não é atoa que muitos apps usam ou estão aderindo, temos que pensar também nas pessoas que tem fotossensibilidade (como também tenho e me ajudou muito).

Tem como sugerir novas funções sem precisar menosprezar outras, a primeira função que procuro quando baixo qualquer app é se tem o modo escuro. Entendo a importância dessa função e o seu uso não é obrigatório, então basta não ativar se acredita ser inútil.

15 curtidas

Sempre haverá espaço para a concorrência, isso se chama livre mercado. O que me atende não necessariamente te atende, isso não é demérito algum, apenas nichos de mercado e perfis de usuários diferentes.

Sem falar que a melhoria dos demais incentiva a nossa própria vontade de revolucionar. Não é uma corrida de 100 metros rasos, é uma maratona.

14 curtidas

E tá perdendo espaço, com cenário macroeconômico atual. :slight_smile: Se não inovar financeiramente eu creio que vai ficar pra trás. Aí recomeça do zero a maratona de 2014 p cá. Tenho um ótimo dia.

1 curtida

Estou aguardando, ja preenchi a lista de interesse. Mas fico aguarando. Como sempre o Nubank é rapido para postar uma novidade e lento para disponibilizar.

2 curtidas

Boa tarde, Pedro. :purple_heart:

Tinha visto no tópico do anúncio que o rollout seria semanalmente para o pessoal que preenchesse o formulário e tivesse com algum problema no aparecimento da opção.

5 curtidas

pois ainda nao chegou pra mim mais ja estou ancioso esperando o modo escuro que ficou muito lindo

1 curtida

É sobre isso! Por um universo cada vez mais gótico, já imagino que o @FelipeMoraes amaria isso (e os nossos olhos também) :black_heart:

8 curtidas

Amei essa novidade, estou adorando!!! 🫶🏾💜

5 curtidas

quando o modo escuro sera liberado para todos

1 curtida

Opa, Edicarlos. :purple_heart:

A informação que foi repassada a respeito da fase de lançamento do modo escuro, é a que deixarei citado abaixo.

4 curtidas

Pra telas AMOLED isso faz toda a diferença!

10 curtidas

meu aplicatio acabou de ser atualizado e continuo sem acesso ao modo escuro

4 curtidas