Lançamentos na fatura

Compras feitas um dia antes do fechamento da fatura são lançadas na próxima fatura, é isso mesmo? Já aconteceu comigo duas vezes. Virou padrão esses lançamentos?

5 curtidas

existe um tempo de processamento da compra. esse tempo vária dependendo da compra, podendo levar até 7 dias. então, se tu faz uma compra muito próxima a data de fachamento, o risco de entrar na próxima fatura é grande

3 curtidas

fala jovem blz? esta contando com os 7 dias antes da data do vencimento?

1 curtida

é isso que o @Joao_Carlos mencionou entra em configurar do cartão no APP entra em vencimento e veja a data do seu melhor dia de compra :blush::moneybag:

2 curtidas

Sim @Tonny, comigo acontece o mesmo, meu fechamento é dia 20, mas as compras do dia 19, geralmente já são jogadas para a próxima fatura, mas para não correr riscos, sempre evito esperar isso.

3 curtidas

mas já aconteceu de vc comprar um dia antes do vencimento e vir para o mesmo mês, :thinking: é isso?

estamos falando de comprar um dia antes do vencimento ou um dia antes do fechamento da fatura?

1 curtida

Antes do fechamento.

certo vamos lá… minha duvida é: se exite o melhor dia de compra, exemplo dia 20 e vc compra dia 19 é bem provável vim pro mesmo mês, ou seja já aconteceu de vc comprar dia 19 e vim para o próximo mês? acho que isso depende muito da compra se é um final de semana ou um feriado prolongado próximo ou perto da data do melhor dia da compra

3 curtidas

Sim. Sempre que comprava mesmo sendo um dia antes do fechamento, era lançado na fatura que fecharia no dia seguinte. Começou a acontecer isso nos últimos meses.

1 curtida

Sim, comigo também está acontecendo. Mesmo a fatura fechando dia 01, as compras do dia 30/31 entram na fatura do mês seguinte.

2 curtidas

Minha fatura fechou hoje, mas uma compra que fiz ontem, foi lançada pra próxima fatura.

1 curtida

Um dia do fechamento da fatura.

2 curtidas

então mas se dia 20 é o fechamento e o melhor dia de compra é 13 para vir para o próximo mês, vc tem que fazer a compra depois dessa data e não antes, é isso que eu não estou entendendo. (detalhe pega leve comigo eu sou meio lento para entender as coisas :new_moon_with_face: )

1 curtida

Depende mais do estabelecimento do que do Nubank.
Tem estabelecimento que demora mais que outros pra processar as compras.

4 curtidas

Tony agora entendi no caso uma compra que era pra entrar em uma fatura do mesmo mês esta entrando na fatura posterior né? acontece o seguinte depende muito também do estabelecimento em uma conversa no Chat a NU me disse que geralmente eles tem até 7 dias para passar a confirmação da compra para ser processada

2 curtidas

Não @Thiago_Damasceno o que você não está entendo é que o melhor dia de compra é X, mas em Y que é um dia antes, se você comprar, não vem para a fatura do mês, entendeu?

4 curtidas

Eu já comprei faltando uns 3 dias para o fechamento, a minha fatura fecha dia 05 e eu comprei dia 02 e a compra foi lançada na outra fatura tb.

4 curtidas

depois de ler 30x eu entendi :joy::joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Exatamente.