Lanistar 🌟

Alguem mais ai entrou na fila de espera do lanistar? Acabei de receber o meu cartão, dizem que é uma especie de teste aqui no brasil.

Fala @Riso_Cordeiro, não conhecia esse. De onde é esse ?

9 curtidas

Pois é. Nunca ouvi falar
Será que pode dar mais detalhes ? Acredito que há várias pessoas assim que também nao entenderão nada.:face_with_raised_eyebrow:

9 curtidas

Neste post fala sobre ele.

4 curtidas

Nunca nem vi…

Tem algo a ver com o Nubank ou é só mais um concorrente tentando se inserir no mercado?

4 curtidas

Descobri sobre esse cartão agora. Já vi anúncios no Instagram desse tipo de cartão, mas não da mesma marca.
Achei o conceito interessante, um cartão que reúne outros cartões.

Quando descobri sobre esse modelo me bateu uma dúvida: “Mas qual a comissão que a empresa por trás deste cartão vai ganhar?”. Mas, dando uma olhada no conteúdo da página, só aparecem cartões MasterCard. Provavelmente há uma parceria da Lanistar com a MasterCard

Acho que não o foco deles não é prestar serviços bancários, apenas o cartão mesmo

2 curtidas

Olha, a premissa é interessante, mas não achei ganho para a empresa, claro, ela pode oferecer alguns serviços e ganhar, mas sendo sincero, apesar de muito bonitinho e uma ideia interessante, seria tipo um paypal formato cartão, esse Lanistar não passou a confiança de uma empresa, de que seja algo real…:thinking:

1 curtida

A premissa é bem legal, mas olhando no site não me passou AINDA muita confiança, visto que o site tá com um português muito cru e uma mistura de inglês em muitas partes, não tá me parecendo muito acessível ainda, por se tratar de uma empresa de fora visando entrar no mercado brasileiro, acredito que no mínimo tem que conhecer o nosso público.

Só resta esperar com o tempo para saber se vão melhorar essa questão de acessibilidade, porque tem muito termos técnicos e palavras em inglês que obriga a abrir o Tradutor. Não tenho como dar uma opinião sobre o serviço se não o testei, mas de primeira impressão ainda não gerou interesse. :person_shrugging:

1 curtida

A grande questão é como eles ganham dinheiro ?
porque no site não fala nada de tarifas ou modelo de negocio, só fala que reune todos os cartoes em apenas um…

ele vai dividir os ganhos que a bandeira do cartão tem ? ok é pouco mas blz,
mas se eu fosse o outro cartão não ia querer dividir porque não vejo vantagem pra eles …

nenhuma empresa ta aqui pra fazer caridade, logo tem que ter alguma pegadinha nisso ai…
enquanto o modelo de negocio não for claro, to fora e recomendo o mesmo para as outras pessoas.

3 curtidas