Me sinto , nu e largados com relaçao ao limite estabelecido e quando chego a utilizar 50% boqueiam. Isso nos deixa roxinho de vergonha ao passar no caixa e a moça falar em voz alta “NAO APROVADO”.
Porque bloqueiam o cartão com valor de compras atingindo mísero 1500,00 para quem tem um limite também mísero de 3 mil ? Tem mas nao pode utilizar. Dou, mas nao dou.
Já enviei diversas reclamações respondendo aqueles emails que recebemos, mas nao aceitam resposta. Conota autoridade, quer falar mas nao quer escutar. Meu time de futebol é predominatemente de cor azul, mas como caiu pela primeira vez, para segunda divisão…Agora vou tratar como Roxinho, só joga a metade do que deveria.
Entre no aplicativo do Nubank e faça o seguintes passos:
1° Vá na opção Ajustar limite
2° Veja se o limite está ajustado para R$1500,00
3° Ajuste para R$3000,00
Realmente muito estranho isso, muito incômodo também. Não sei se com o Nubank ocorre o mesmo, mas no antigo banco que eu possuía conta quando eu ia fazer uma compra de valor considerável, por segurança eles me ligavam e perguntavam se era eu mesmo quem estava realizando a transação. Se o Nubank não faz isso, talvez devessem implementar, com certeza seria melhor que simplesmente bloquear o cartão sem prévio aviso.
Também nunca vi um caso assim, e conforme o Pedro_Vitor_Leodido comentou, acredito que o problema deva estar mesmo no ajuste de limite dentro do ap, mas nunca se sabe né? Melhor ver direitinho.
Se você teve esse problema na terça-feira dessa semana, ocorreu instabilidade e muitas compras não aprovaram, normalmente recebemos uma notificação explicando o motivo, mas nesse caso não ocorreu, e só voltou ao normal no fim do dia.
Acontece, geralmente o setor de segurança dos próprios bancos bloqueiam e até ligam pra saber da compra, mas isso quando o valor é muito alto, 1.500 não acho que seja pra tanto.
O limite está ajustado para o máximo? Especialmente quando houve aumento deste limite, o meu nunca ficou todo livre. Estava aprovado mas eu tive que deslizar a barrinha para poder gastar tudo
Não há compras parceladas “ocupando” este valor “bloqueado”?
Não sendo isso, acredito que o chat seja o local para esclarecimento