Layout das caixinhas

Boa noite pessoal!!

Como as caixinhas aparecem no app de vocês?
Lembro que antigamente elas apareciam em formato de lista. Mas de um tempo pra cá, quando seleciono “caixinhas” o app me direciona pra investimentos, onde elas aparecem uma do lado da outra, apenas 4, sendo necessário clicar em outro ícone para ver as restantes, em formato de lista…
Contudo, só aparecem em lista as de menor valor, sendo que as 4 de maior valor, aparecem ao lado de outro quadrado escrito investimento.

Gostaria que todas ficassem em lista, como era antigamente.

Entrei no app da minha namorada e lá aparece em lista. Já limpei o cache, desinstalei o app e nada.

Como está o de vocês?

4 curtidas

Boa noite Otávio.

No meu:

  • Na aba de investimento é do jeito que você relatou
  • Se eu escolher pela tela inicial, no ícone circular “Caixinha”, (aqui ele é o último ícone), vai para a tela antiga.
16 curtidas

Aqui aparece igual do @Mauricio_Martiniano, o que me faz crer que é algo que tá em teste, essa aba de Investimento como um todo mudou faz um tempinho, trazendo mais informações sobre seus investimentos.

8 curtidas

Que estranho…
Se eu clico em caixinhas, aqui abre a tela de investimentos…

1 curtida

E eu que não tinha visto isso ainda, só olhava pelo investimentos, bom saber

1 curtida


Pelo menos pra mim aparece assim. Só não sei se tem alguma diferença do que você falou sobre a parte das caixinhas no seu app do Nubank.

1 curtida

Só se o seu ta com alguma atualização

2 curtidas

O símbolo de cifrão ($) leva diretamente para a tela de investimentos, onde estão todos os seus investimentos (CDB, Bolsa de Valores, etc).

Para ir diretamente para a tela das caixinhas (com exibição em lista), basta escolher a opção Caixinhas, na lista de botões suspensos.

Você só tem uma caixinha?

3 curtidas

Por enquanto eu só uso a de reserva de emergência.

1 curtida

Entendi.

É que se você tiver mais de 4, ai ela não mostra nessa tela, tem que clicar no + para ver o restante.

7 curtidas

Entendo.

1 curtida

Realmente o de vocês está diferente daqui…

Quando aperto em caixinhas, vai direto pra essa tela…

2 curtidas

Onde isso?

A lista de botões suspensos…

São os botões circulares que aparecem na tela principal, entre as opções Conta e Meus cartões.

Ah sim.
Quando aperto nele, joga direto para a tela que postei acima.

Não deve ser pq os dos outros são UV e por Isso a tela ainda é a antiga? :thinking:

Só sei que essa distribuição que é a tela do seu print, não gostei muito por causa do Modo Rua que tem muitos passos pra ver as caixinhas.

Sem falar que o modo rua para investimentos, não tá reconhecendo meu Wifi que já esta cadastrado como seguro.

1 curtida

Também não gosto dessa experiência, é meio confuso.

1 curtida

Acho que não. O meu também é UV.

O meu layout também aparece assim, embora tenha apenas uma caixinha.