Leitura e muito estudo para não ser alienado

Não precisamos pagar altas taxas de tarifas de contas ou anuidade de cartões em que não temos condições para atingir um propósito que não nos cabe. Planejamento financeiro é viver sua realidade financeira. Passado isso com certeza seu score será acentuado pois você tem o controle de si e de suas contas e naturalmente o que você almeja como limites de crédito maiores ou até mesmo reserva financeira serão atingidos com êxito.

9 curtidas

Isso aí Laercio.

Planejamento e auto controle é tudo. Planejando bem, as limitações (e o limite) importam menos e não se tornam barreiras.

Muito bom seu tópico. Liberdade é saber administrar seu próprio dinheiro e ter a certeza que está rendendo bem a ponto de você refletir que estava refém dos mais absurdos serviços prestados no Brasil pelos bancos tradicionais.

Exatamente man, e um detalhe, ngm nunca vai saber de tudo, sempre deve haver um pouco de estudo para se manter atualizado nesse mundo de atualização diária, e assim crescer com esse conhecimento financeiro em diversas áreas cada vez mais :slight_smile:

Falou e disse caro @Laercio_Fernandes, o controle financeiro é fundamental.

Controle financeiro e fundamental