Lentidão e problema no extrato e busca da conta

Gravei a tela:

Bom dia, boa tarde ou boa noite, dependendo do horário em que está lendo essa mensagem!

O carregamento do histórico do extrato da conta no app do Nubank, no Android (agora versão 13 num smartphone Google Pixel 6 Pro) é bem lenta. A busca também!

Observo isso há mais de um ano, agora resolvi gravar e reportar, na esperança de melhoria disso.

No Android 12 e 11, em outros modelos de smartphones, também era lento e falhava muito até conseguir!

3 curtidas

Aqui, num Galaxy com Android 12, os resultados são praticamente imediatos e mostrados mesmo antes de terminar a digitação.

13 curtidas

Gostaria muito! No Android dos dispositivos Pixel, é essa lentidão do vídeo

2 curtidas

Bom dia @meilzr. Eu uso o Pixel 6 (não a versão pro) e está quase imediato. Vale enviar o seu vídeo e explicar a lentidão no meajuda@nubank.com.br. :handshake:

12 curtidas

Sempre foi assim em seu celular? Ou ficou assim?

4 curtidas

Sim, reportei também no chat do atendimento!

1 curtida

Sempre foi, e em vários dispositivos diferentes que tive!

Talvez seja a sua conexão com a Internet?

Eu uso um Flip3 e ate fui olhar aqui, no wifi ta de boas, mas no 4g ta demorando pq onde moro o sinal é ruim

6 curtidas

Não, é algo que acontece há mais de um ano, já usei em um vários tipos de conexões e provedores, de fibra a 4G.

Ontem gravei e relatei no chat do suporte, e também resolvi publicar aqui

1 curtida

Voltei. Gravei novamente a pouco! Persiste a questão. Hoje relatei por e-mail com o novo vídeo:

Compartilho do mesmo problema, usando um Xiaomi Redmi Note 8 Pro, android 10 (10 QP1A.190711.020). Essa tela de histórico e a busca tem uma lentidão extrema, as vezes ao pesquisar uma palavra a tela chega a travar por alguns segundos, independente da rede utilizada.

1 curtida

Pois então, comigo parece ser algo da conta mesmo. Porque já troquei de aparelho ao longo dos anos, inclusive dia 5 último troquei para o mais recente, um Google Pixel 8 Pro com Android 14, e permanece o mesmo problema relatado anteriormente, em janeiro.