Lentidão na Adoção

As vezes me pergunto o porque do Nubank que é uma empresa altamente visionária e a frente de seu tempo demora tanto para lançar alguns serviços que inclusive já são existentes em outras empresas.
Como podemos perceber o mercado de criptomoedas está em plena expansão e adoção, a exemplo disso são os vários ETF’s que estão para ser aprovados nos EUA.

E o meu questionamento é, porque ainda não existem serviços através do aplicativo do nubank como:

  • Stake / Stake Liquido
  • Pool de Liquidez
  • Empréstimos descentralizado

A Binance que é uma empresa grande desse ramo oferece esses serviços e consegue “abocanhar” grande parte dos clientes que estão entrando nesse mercado, inclusive novatos.
Basta apenas fazer semelhantemente.

Acredito que se a nubank correr a frente das concorrentes nesse quesito e oferecer esses serviços, irá ganhar muito mais clientes e muito mais receita.

ACORDA E AGILIZA NUBANK !!!

1 curtida

Olá @patricksjm como vai?

Caso deseje, há um tópico exclusivo para deixar suas sugestões de novos produtos para o time. Vou deixar o link aqui embaixo. :handshake:

5 curtidas

Concordo, porém, você precisa se lembrar que a “binance” não chegou com tudo, demorou para implementar e eles são dedicado ao produto de crypto ativos.

Negócio é ter paciência, estou esperando que seja liberado um dia a transferência entre contas e a opção de usar os tokens como forma de pagamento para evitar o maldito IOF