Pessoal, tá acontecendo com vocês também ou só comigo?
o app está muito lento, demora a abrir certas páginas e outras nem abrem, como por exemplo detalhes de uma compra da minha fatura.
Pessoal, tá acontecendo com vocês também ou só comigo?
o app está muito lento, demora a abrir certas páginas e outras nem abrem, como por exemplo detalhes de uma compra da minha fatura.
Ola @eubrendapires. Fiz ate um teste no meu aqui agora. Ta normal aqui. De quando cliquei no ícone do NUBANK ate a digital, foram 7 segundos, e mais 3 segundos para abrir a tela inicial. E as abas do NUBANK aqui no meu ta abrindo de boa.
Creio que a lentidão pode ser alguns fatores: talvez a net, processador do smartphone, etc.
Qualquer coisa volte aqui e nos conte.
Fala, @eubrendapires! : )
Verificando o meu app, ele não tá lento, pelo menos pra mim não. Tá abrindo rapidinho as páginas em si! Tá tudo funcionando normalmente por aqui.
Às vezes a limpeza de cache do app pode resolver, ok?! Tenta fazer a limpeza e ver se consegue sentir alguma melhoria no uso dele.
Até reinstalar o app eu já tentei, as outras abas estão abrindo, mas os detalhes de uma compra como data e horário não abrem.
A tela de apagar compra (rewards), antecipar parcela e ver esses detalhes acima simplesmente não roda.
Acabei de reiniciar meu aparelho também, troquei a rede de conexão, e nada.
Essa questão da lentidão tá sendo somente hoje ou já faz algum tempo?
Lendo alguns relatos no twitter, pelo que vi aqui ocorreu alguma instabilidade hoje voltada ao tentar abrir o faturamento, conforme poderá observar na imagem abaixo.
Conforme ainda pode tá persistindo a lentidão por aí, você pode tentar reportar essa lentidão e checar com a equipe do chat no app maiores detalhes pra tentarem ajudar a normalizar o desempenho do seu app, se possível!
Aqui no momento que estou mandando essa mensagem está tudo normal. Deve ter, ou estar ocorrendo instabilidade pontual em alguns pontos. É “normal” ocorrer isso. Verifique novamente agora e diga se esta normal novamente.
As vezes contece, muitas vezes pode ser a nossa internet.
Eu percebi no sábado, mas até agora sigo com o mesmo problema.
Enviei chat sim, tanto no sábado quando hoje, e ainda no aguardo da resolução
Chequei tambér, tentei via wifi, via 4g, nadinha