Lentidão no app

Pessoal, tá acontecendo com vocês também ou só comigo?

o app está muito lento, demora a abrir certas páginas e outras nem abrem, como por exemplo detalhes de uma compra da minha fatura. :roll_eyes:

3 curtidas

Ola @eubrendapires. Fiz ate um teste no meu aqui agora. Ta normal aqui. De quando cliquei no ícone do NUBANK ate a digital, foram 7 segundos, e mais 3 segundos para abrir a tela inicial. E as abas do NUBANK aqui no meu ta abrindo de boa.

Creio que a lentidão pode ser alguns fatores: talvez a net, processador do smartphone, etc.

Qualquer coisa volte aqui e nos conte.

14 curtidas

Fala, @eubrendapires! : )

Verificando o meu app, ele não tá lento, pelo menos pra mim não. Tá abrindo rapidinho as páginas em si! Tá tudo funcionando normalmente por aqui.

Às vezes a limpeza de cache do app pode resolver, ok?! Tenta fazer a limpeza e ver se consegue sentir alguma melhoria no uso dele.

10 curtidas

Até reinstalar o app eu já tentei, as outras abas estão abrindo, mas os detalhes de uma compra como data e horário não abrem.
A tela de apagar compra (rewards), antecipar parcela e ver esses detalhes acima simplesmente não roda.
Acabei de reiniciar meu aparelho também, troquei a rede de conexão, e nada. :confused:

3 curtidas

Essa questão da lentidão tá sendo somente hoje ou já faz algum tempo?

Lendo alguns relatos no twitter, pelo que vi aqui ocorreu alguma instabilidade hoje voltada ao tentar abrir o faturamento, conforme poderá observar na imagem abaixo.

Conforme ainda pode tá persistindo a lentidão por aí, você pode tentar reportar essa lentidão e checar com a equipe do chat no app maiores detalhes pra tentarem ajudar a normalizar o desempenho do seu app, se possível! :eyes:

7 curtidas

Aqui no momento que estou mandando essa mensagem está tudo normal. Deve ter, ou estar ocorrendo instabilidade pontual em alguns pontos. É “normal” ocorrer isso. Verifique novamente agora e diga se esta normal novamente.

3 curtidas

As vezes contece, muitas vezes pode ser a nossa internet.

2 curtidas

Eu percebi no sábado, mas até agora sigo com o mesmo problema.
Enviei chat sim, tanto no sábado quando hoje, e ainda no aguardo da resolução :smiling_face_with_tear: :smiling_face_with_tear: :smiling_face_with_tear:

Chequei tambér, tentei via wifi, via 4g, nadinha :smiling_face_with_tear:

2 curtidas