Lentidão na atualização de informações (NO APP)

Hoje atualizei o aplicativo do Nubank para a versão 6.13.3 e notei uma lentidão na atualização de informações do cartão de crédito.

Quando clico no botão de “bloquear / desbloquear cartão físico”, notei um delay (lentidão) de 30 - 50 segundos na atualização de informação do aplicativo, mesmo atualizando a página várias vezes (arrastando para baixo).

Se você clica no botão para bloquear o cartão físico, leva entre 30 - 50 segundos para aparecer o “cadeado” no card do cartão de crédito, mostrando que o cartão está bloqueado. Veja:

Quando você clica no cartão para desbloquear o cartão físico, também leva entre 30 - 50 segundos para aparecer o “cartão em pé” no card do cartão de crédito, mostrando que está desbloqueado.

Fiz o teste com o cartão virtual e está normal, com a conta do nubank a atualização de informações está normal.

Apenas no card “cartão de crédito” que ocorre isso. Já reportei no chat do Nubank. Mas vim postar aqui para que vocês pudessem testar também.

Opa Boa @caioluiz7500, obg por compartilhar conosco, vou dar uma verificada aqui no meu, pq também acabei de atualizar para esta versão aí.

Acabei de testar aqui @caioluiz7500, no meu bloqueou e desbloqueou rapidinho, tudo normal por aqui. :hugs::hugs::hugs::hugs:

5 Likes

Obrigado por testar.

2 Likes

Testei e por aqui, ta normal tbm.

2 Likes

Caramba velho, será que é só no meu então? :C

Reportei no chat, tomara que eles arrumem. Acabei de pagar a fatura aqui e fiquei atualizando a página principal (arrastando para baixo) por uns 30 segundos… mesmo depois de pagar aparecia “fatura fechada”, depois mudou pra fatura aberta.

2 Likes

Aqui tudo certo também, experimentou reinstalar o app?

Sim, antes de postar aqui ou comunicar o chat sobre algum bug. Essas são as primeiras tentativas que faço: reinstalar aplicativo, apagar cachê, reiniciar o celular.

Quando vou “sair do app” (deslogar minha conta), notei que buga também, tenho que forçar a parada do aplicativo para abrir ele e logar novamente minha conta.