Lentidão na atualização de informações (NO APP)

Hoje atualizei o aplicativo do Nubank para a versão 6.13.3 e notei uma lentidão na atualização de informações do cartão de crédito.

Quando clico no botão de “bloquear / desbloquear cartão físico”, notei um delay (lentidão) de 30 - 50 segundos na atualização de informação do aplicativo, mesmo atualizando a página várias vezes (arrastando para baixo).

Se você clica no botão para bloquear o cartão físico, leva entre 30 - 50 segundos para aparecer o “cadeado” no card do cartão de crédito, mostrando que o cartão está bloqueado. Veja:

Quando você clica no cartão para desbloquear o cartão físico, também leva entre 30 - 50 segundos para aparecer o “cartão em pé” no card do cartão de crédito, mostrando que está desbloqueado.

Fiz o teste com o cartão virtual e está normal, com a conta do nubank a atualização de informações está normal.

Apenas no card “cartão de crédito” que ocorre isso. Já reportei no chat do Nubank. Mas vim postar aqui para que vocês pudessem testar também.

1 curtida

Opa Boa @caioluiz7500, obg por compartilhar conosco, vou dar uma verificada aqui no meu, pq também acabei de atualizar para esta versão aí.

Acabei de testar aqui @caioluiz7500, no meu bloqueou e desbloqueou rapidinho, tudo normal por aqui. :hugs::hugs::hugs::hugs:

5 curtidas

Obrigado por testar.

2 curtidas

Testei e por aqui, ta normal tbm.

2 curtidas

Caramba velho, será que é só no meu então? :C

Reportei no chat, tomara que eles arrumem. Acabei de pagar a fatura aqui e fiquei atualizando a página principal (arrastando para baixo) por uns 30 segundos… mesmo depois de pagar aparecia “fatura fechada”, depois mudou pra fatura aberta.

2 curtidas

Aqui tudo certo também, experimentou reinstalar o app?

Sim, antes de postar aqui ou comunicar o chat sobre algum bug. Essas são as primeiras tentativas que faço: reinstalar aplicativo, apagar cachê, reiniciar o celular.

Quando vou “sair do app” (deslogar minha conta), notei que buga também, tenho que forçar a parada do aplicativo para abrir ele e logar novamente minha conta.