Fiz uma transferência para efetuar uma compra, assim que efetuei o pagamento a pessoa sumiu apagou tudo e me bloqueou, quero reembolso
Boas-vindas à NuCommunity, @netojo!
Como foi transferência, entre em contato com o Nubank por um dos canais no link abaixo (recomendaria o chat do App) para fazer o acionamento do MED (Mecanismo Especial de Devolução) que é para casos de golpe
Olá @netojo boas vindas a Nucommunity!
Sinto muito que você tenha passado por isso e recomendo que você siga as dicas acima!
Além da excelente recomendação que o meu amigo @ThiagoMoura te passou, também deixo pra você o link do SOS Nu onde temos diversas informações sobre golpes, como identificá-los, como se previnir, dicas de segurança , o que fazer se você cair em um golpe e diversas outras informações com um acervo excelente e super completo para te ajudar a não cair mais em golpes como esse.
Estou torcendo aqui e espero que você consiga resolver essa situação o mais breve possível, depois volta aqui para nos contar.
Qualquer outra dúvida é só nos chamar!
Se a pessoa nao sacou,ja que golpistas sacam rapido,ou enviam para outras duas contas,ai ja era
O reembolso só alcança para a primeira conta enviada,e se tiver saldo
Golpe quero reembolso