Levei um golpe de 277 reais

Fiz uma transferência para efetuar uma compra, assim que efetuei o pagamento a pessoa sumiu apagou tudo e me bloqueou, quero reembolso

Boas-vindas à NuCommunity, @netojo! :pray:

Como foi transferência, entre em contato com o Nubank por um dos canais no link abaixo (recomendaria o chat do App) para fazer o acionamento do MED (Mecanismo Especial de Devolução) que é para casos de golpe

14 curtidas

Olá :wave:t2: @netojo boas vindas a Nucommunity!

Sinto muito que você tenha passado por isso e recomendo que você siga as dicas acima!

Além da excelente recomendação que o meu amigo @ThiagoMoura te passou, também deixo pra você o link do SOS Nu onde temos diversas informações sobre golpes, como identificá-los, como se previnir, dicas de segurança :closed_lock_with_key:, o que fazer se você cair em um golpe e diversas outras informações com um acervo excelente e super completo para te ajudar a não cair mais em golpes como esse.

image

Estou torcendo aqui e espero que você consiga resolver essa situação o mais breve possível, depois volta aqui para nos contar.

Qualquer outra dúvida é só nos chamar!

14 curtidas
2 curtidas

Se a pessoa nao sacou,ja que golpistas sacam rapido,ou enviam para outras duas contas,ai ja era

O reembolso só alcança para a primeira conta enviada,e se tiver saldo