Levei um golpe e dinheiro retido

Eu sou mascate
Vendo as coisas na rua
Teve uma moça que comprou 800 reais dengosas “tapetes, jogos de cozinha , balde etc,fez pix direto
Falei nossa ótima compra na semana seguinte já dava para eu pagar o aluguel e comprar leite para minha filha !
A pessoa sumiu moro em cidade grande , quando foi 4 dias fui pagar o aluguel via pix

Dava a seguinte mensagem
Por medidas de segurança não completamos sua movimentação por favor nos chame no chat !

Gente foi 7 dias tentando
E eles não me respondeu estornou o dinheiro que a pessoa alegou que fez compra errada

Só tem como estornar um Pix com ação judicial ou entrando em contato com o recebedor e ele estornando, ou seja, você.

Ela na verdade não sumiu, já que você mora em cidade grande.

Entre em contato no chat e verifique se tem algum bloqueio temporário, caso tenha, envie os documentos que eles pedirem e aguarde o desbloqueio.

Por nada o dinheiro nem foi “estornado”, pode ser um bug, olhe se tem alguma atualização no aplicativo.

E mais uma coisa, esse seu título eu achei bem errado em, não vi golpe nenhum por parte da Nubank.

5 curtidas

Eita @Dhara1, complicado heim. Um trabalho para vender e depois tomar um golpe.

Mas se eu entendi, aí quem agiu de má fé foi a moça que comprou as coisas cm você, se foi realmente isso que aconteceu. Pq como @anon99420758 Já disse ai, estornar Pix é difícil.

Verifique no chat do Nubank direitinho o q aconteceu. Espero q vc consiga resolver e ter seu dinheiro.

4 curtidas

Eu não entendi muito bem, o pagamento pelo pix foi concluído e depois a sua conta foi bloqueada pq a pessoa fez a contestação, e o dinheiro foi estornado, correto?

Aconselho vc criar conta PJ, pois vc utilizar sua conta PF para movimentação de negócio pode dar problema. Vc não sabe da índole das pessoas q estão por ai, é melhor se resguardar de todas as maneiras possíveis…

10 curtidas