Levei um golpe

Levei um golpe de 450 reais, foi feita a transferência de nuconta pra nuconta, nesses casos eu consigo o dinheiro de volta

3 Curtidas

Entra com contato com o Nubank pelo chat do app ou no 0800 e informe o ocorrido. Talvez seria ideal você fazer um B.O também.
Boa sorte

1 Curtida

Olá @Iris_Santos1!
Você pode denunciar no SAC do Nubank, para que eles possam bloquear a conta, com base em provas enviadas por você, antes do valor ser retirado.

De toda a forma, a restituição dele, deve ser feita pela Policia e Justiça, procure uma delegacia próxima para fazer um B.O. e ser aberto um inquérito.

9 Curtidas

Tudo que envolve transações do sistema financeiro é envolto de burocracia justamente para tentar inibir fraudes, então nesse caso o Nubank não pode simplesmente retirar o dinheiro dessa conta e devolver para a sua, afinal, quem garante a eles que não seria você quem estava tentando aplicar um golpe, entende?
Nesses casos você precisa juntar todas as provas que tiver, abrir um Boletim de Ocorrência e buscar um advogado ou a Defensoria Pública do seu estado para tentar reaver esses valores.

6 Curtidas

Fiz 2 b.o, me informaram que só podem estornar meu dinheiro caso o golpista tenha o saldo na conta, mas oq foi transferido já era

1 Curtida

Agora tenho que aguardar e torcer para todo der certo

1 Curtida

Seria interessante que você nos dissesse o que aconteceu, para que nós não entremos na mesma furada que você.

6 Curtidas

Conteúdo sinalizado escondido.