Levei um golpe

Levei um golpe de 450 reais, foi feita a transferência de nuconta pra nuconta, nesses casos eu consigo o dinheiro de volta

4 curtidas

Entra com contato com o Nubank pelo chat do app ou no 0800 e informe o ocorrido. Talvez seria ideal você fazer um B.O também.
Boa sorte

1 curtida

Olá @Iris_Santos1!
Você pode denunciar no SAC do Nubank, para que eles possam bloquear a conta, com base em provas enviadas por você, antes do valor ser retirado.

De toda a forma, a restituição dele, deve ser feita pela Policia e Justiça, procure uma delegacia próxima para fazer um B.O. e ser aberto um inquérito.

9 curtidas

Tudo que envolve transações do sistema financeiro é envolto de burocracia justamente para tentar inibir fraudes, então nesse caso o Nubank não pode simplesmente retirar o dinheiro dessa conta e devolver para a sua, afinal, quem garante a eles que não seria você quem estava tentando aplicar um golpe, entende?
Nesses casos você precisa juntar todas as provas que tiver, abrir um Boletim de Ocorrência e buscar um advogado ou a Defensoria Pública do seu estado para tentar reaver esses valores.

8 curtidas

Fiz 2 b.o, me informaram que só podem estornar meu dinheiro caso o golpista tenha o saldo na conta, mas oq foi transferido já era

1 curtida

Agora tenho que aguardar e torcer para todo der certo

1 curtida

Seria interessante que você nos dissesse o que aconteceu, para que nós não entremos na mesma furada que você.

6 curtidas

Também fui vítima de fraude e golpe

Bom dia Carlos, sinto muito em ler isso.

A ajuda mais sensata e rápida continua sendo a da estimada colega Vittoria.

3 curtidas

O instagran e o wathsapp do meu dentista foi hackeado,e estavam vendendo varias coisas eu comprei no caso pensando que era ele, ja que a quadrilha tinha clonado o celular dele também a chave para transferir era nubank, depois de uns 5 minutos que tinha transferido os 2100,descobri que cai em golp cibernético, tentei contestar imediatamente mais o Bradesco me respondeu que meu caso nao entra na regra do BC. A chave é acristinaoliveira233@gmal.com se alguém puder ajudar. O CPF *725.408

Como você não foi coagido a fazer o PIX, então terá que fazer um B.O e comunicar a fraude pra tentar reaver seu dinheiro.

2 curtidas

A nubank mim roubou 590 e não q mim devolver

Como assim @Talita_Ramos? Que eu saiba NUBANK nunca roubou de cliente nao.

1 curtida

Vc tem serteza

O NUbank não precisa roubar 590 reais de um cliente não.

verifica o que aconteceu, como você chegou nesse valor, e o que aconteceu.
você pode ter caido em golpes que envolva o nume do banco.

2 curtidas

Por q o meu 590 sumiu da conta

Moça, verica o extrato lá vai ter mais informações…

provavelmente pagou alguma coisa no debito quando deveria ser credito , alguma transferencia que você fez, debito automatico …

existe milhares de explicação para o dinheiro sair da conta, se você olhar o extrato da conta vai conseguir obter mais informações.

ai pode entrar em contato com o nubank e passar os detalhes que eles vão te ajudar.

3 curtidas

Já ouviu falar em roubo de conta, clonagem e no golpe da Mão Fantasma?
Penso que seria prudente ponderar as palavras, pois chamar o Nubank de ladrão é uma acusação muito séria e configura-se crime, se você não provar o que está dizendo.

3 curtidas

Dar uma verificada nos movimentos ai nos históricos pra ver. Olhe também se por acaso ele nao foi para o porquinho.

3 curtidas

Já olhei tudo sumiu