Liberação da função "Investimentos" no app Nubank

Meu pai é um cliente que pouco usa o app, mal mal usa o cartão e já liberaram a função de investimentos pra ele. Eu uso muuuito, todas as minhas movimentações são pela nuconta, já tenho conta Nuinvest desde a época da Easynvest e não me liberaram isso ainda. Cansado de esperar.

8 curtidas

Eu não tinha a opção até uns dias atrás… e igualmente a você, movimento muito a conta do Nubank e tenho conta na Nu Invest! Então, tenha só um pouquinho de calma… tá chegando! Pra mim chegou, chegará para você também!! A função está sendo liberada de forma gradual!

8 curtidas

A liberação não é por “mérito”.
Aliás, são apenas 3 fundos que estão apresentando rentabildiade pior que a própria NuConta, então, creio que não faz sentido ansiar pela função.

8 curtidas

Gente foi liberado pra mim mas eu ainda não me cadastrei.

São investimentos dentro do app Nubank ou é só um cadastro pra investir no app NuInvest?

3 curtidas

Tem que abrir pra ver, pode ser uma das duas que vc falou :man_shrugging:t2:

2 curtidas

São fundos de investimentos, os quais você faz aplicações dentro do próprio app do Nubank.

6 curtidas

O que liberou pra minha mãe foi apenas um encaminhamento para o Nuinvest

1 curtida

Então não tô entendendo nada…

2 curtidas

Já no meu caso, tenho está opção no app, mais eu não consigo finalizar o cadastro fala que eu estou sem conexão com a internet.

3 curtidas
6 curtidas

Isso mostra que a liberação de novos recursos e funções é totalmente aleatório, o relacionamento com o banco não influi em nada, é uma pena!

5 curtidas

Realmente, é o que parece, gente que acabou de abrir conta já tem a opção e clientes mais antigos não tem, qual a lógica?
Da mesma forma, cliente que gastam menos tem mais limite que clientes que usam muito o cartão.

4 curtidas

Foi liberado :raised_hands:t3::raised_hands:t3::raised_hands:t3::raised_hands:t3:

3 curtidas

O cartão não tem nada haver, é o aplicativo.

Vc atualizou seu app?

2 curtidas

Ja atualizei o aplicativo nem conto quantas vezes e nada da area de investimento.

Sim, ja atualizei e faço o que agora? Pra que apareca a area da nuinvest

Tem que esperar o sistema liberar os você. As vezes demora mesmo

2 curtidas