Meu pai é um cliente que pouco usa o app, mal mal usa o cartão e já liberaram a função de investimentos pra ele. Eu uso muuuito, todas as minhas movimentações são pela nuconta, já tenho conta Nuinvest desde a época da Easynvest e não me liberaram isso ainda. Cansado de esperar.
Eu não tinha a opção até uns dias atrás… e igualmente a você, movimento muito a conta do Nubank e tenho conta na Nu Invest! Então, tenha só um pouquinho de calma… tá chegando! Pra mim chegou, chegará para você também!! A função está sendo liberada de forma gradual!
A liberação não é por “mérito”.
Aliás, são apenas 3 fundos que estão apresentando rentabildiade pior que a própria NuConta, então, creio que não faz sentido ansiar pela função.
Gente foi liberado pra mim mas eu ainda não me cadastrei.
São investimentos dentro do app Nubank ou é só um cadastro pra investir no app NuInvest?
Tem que abrir pra ver, pode ser uma das duas que vc falou
São fundos de investimentos, os quais você faz aplicações dentro do próprio app do Nubank.
O que liberou pra minha mãe foi apenas um encaminhamento para o Nuinvest
Então não tô entendendo nada…
Já no meu caso, tenho está opção no app, mais eu não consigo finalizar o cadastro fala que eu estou sem conexão com a internet.
Isso mostra que a liberação de novos recursos e funções é totalmente aleatório, o relacionamento com o banco não influi em nada, é uma pena!
Realmente, é o que parece, gente que acabou de abrir conta já tem a opção e clientes mais antigos não tem, qual a lógica?
Da mesma forma, cliente que gastam menos tem mais limite que clientes que usam muito o cartão.
Foi liberado
O cartão não tem nada haver, é o aplicativo.
Vc atualizou seu app?
Ja atualizei o aplicativo nem conto quantas vezes e nada da area de investimento.
Sim, ja atualizei e faço o que agora? Pra que apareca a area da nuinvest
Tem que esperar o sistema liberar os você. As vezes demora mesmo
Gente, tô com uma dúvida: na minha conta do Nubank, não aparece a opção investir. Quando fui tentar abrir uma conta no Nuinvest, só aparece a opção entrar e não criar conta. Alguém sabe o que pode ser isso? Precisa ser maior de idade para poder investir?
Seja bem vindo!!
Não precisa ser de maior para abrir conta de investimentos.
O que parece ter acontecido é que você tentou abrir a conta de investimentos na Nuinvest que foi desativada para novas contas. Quero dizer, ela foi integrada a conta do app Nubank, então todo nova conta de investimentos, você precisa entrar no app do Nubank para criar a sua conta e investir.