Liberação de benefícios UV

Para quem já tem ativo o cartão UV mas não tem ainda todos os benefícios liberados, como NuTag e Investimentos Exclusivos UV, tem algo que possa ser feito para acelerar essa liberação ?

4 curtidas

No momento todos os benefícios tão em liberação gradual, mas se você quiser, tenta entrar em contato com o Nubank no chat do App pra ver como tá a disponibilidade e se poderiam liberar, vou deixar os canais no link abaixo, fico na torcida que consiga! :handshake:

15 curtidas

Em contato informam que a liberação é gradual, mas conheço pessoas que tiveram o UV liberado já com todos os benefícios e não sei qual é o critério, até porque não informam. Talvez alguém possa ter dicas, assim como há dicas para se conseguir o UV, mesmo que não sejam dicas “oficiais”.

6 curtidas

Nesses casos acho difícil ter dica que funcione, porque isso é uma liberação interna e aleatória para os clientes do Uv. Quando aceitei o UV já veio com a nova curadoria, então dicas mesmo não teria, a não ser manter o App sempre atualizado que é importante. :handshake:

11 curtidas

Eu sou da época que o Nubank pregava o mantra #AsteriscoNao

Hoje já estou repensando se a empresa continua com essa mentalidade.

Quer fazer teste? Sem problemas, não anuncia a funcionalidade como existente, simples assim. NÃO É CORRETO anunciar e colocar no blog como se fosse algo em produção SE NÃO ESTÁ para a maioria dos clientes

8 curtidas

Na expectativa aqui. Gostaria muito de usufruir de todos os benefícios :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

6 curtidas

Principalmente, o informe da sua renda: Tenho percebido pelos relatos aqui (nada oficial), que, quem enviou para o Nubank as informações da renda tiveram mais êxitos na liberação dos serviços. Tudo indica, que o Nubank está dando muito valor a essa questão do informe da renda.

6 curtidas

Eu sou ULTRAVIOLETA desde que foi criado e até hoje todos meus benefícios são ULTRA LIMITADOS.
Todos os meus investimento em Ações, FIIs e Tesouro Direto estão no banco e não é um valor baixo.
Alta rotatividade no cartão e sempre pagando em dia e não entendo o motivo desta limitação.

Todo mundo que entra já acessa até TAG, MAX, RAPPI.
Eu não tenho acesso a quase nada além do 1% de CB e serviços MASTERCARD BLACK.

3 curtidas

@iranm tô na mesma situação.

1 curtida