Para quem já tem ativo o cartão UV mas não tem ainda todos os benefícios liberados, como NuTag e Investimentos Exclusivos UV, tem algo que possa ser feito para acelerar essa liberação ?
No momento todos os benefícios tão em liberação gradual, mas se você quiser, tenta entrar em contato com o Nubank no chat do App pra ver como tá a disponibilidade e se poderiam liberar, vou deixar os canais no link abaixo, fico na torcida que consiga!
Em contato informam que a liberação é gradual, mas conheço pessoas que tiveram o UV liberado já com todos os benefícios e não sei qual é o critério, até porque não informam. Talvez alguém possa ter dicas, assim como há dicas para se conseguir o UV, mesmo que não sejam dicas “oficiais”.
Nesses casos acho difícil ter dica que funcione, porque isso é uma liberação interna e aleatória para os clientes do Uv. Quando aceitei o UV já veio com a nova curadoria, então dicas mesmo não teria, a não ser manter o App sempre atualizado que é importante.
Eu sou da época que o Nubank pregava o mantra #AsteriscoNao
Hoje já estou repensando se a empresa continua com essa mentalidade.
Quer fazer teste? Sem problemas, não anuncia a funcionalidade como existente, simples assim. NÃO É CORRETO anunciar e colocar no blog como se fosse algo em produção SE NÃO ESTÁ para a maioria dos clientes
Na expectativa aqui. Gostaria muito de usufruir de todos os benefícios
Principalmente, o informe da sua renda: Tenho percebido pelos relatos aqui (nada oficial), que, quem enviou para o Nubank as informações da renda tiveram mais êxitos na liberação dos serviços. Tudo indica, que o Nubank está dando muito valor a essa questão do informe da renda.
Eu sou ULTRAVIOLETA desde que foi criado e até hoje todos meus benefícios são ULTRA LIMITADOS.
Todos os meus investimento em Ações, FIIs e Tesouro Direto estão no banco e não é um valor baixo.
Alta rotatividade no cartão e sempre pagando em dia e não entendo o motivo desta limitação.
Todo mundo que entra já acessa até TAG, MAX, RAPPI.
Eu não tenho acesso a quase nada além do 1% de CB e serviços MASTERCARD BLACK.
@iranm tô na mesma situação.
Conseguiu? Também estou no aguardo…
Teve alguma novidade amigo?
Por aqui nenhum novo beneficio do UV.
nada ainda
Entrei esse mês no Ultravioleta. Estou aguardando para receber os benefícios da Nu tag, max…Será que demora muito?
O meu apareceu quando o veio toda a curadoria, já tem dois meses que recebi o UV. Pedi duas Tag’s por segurança.
4 postagens foram movidas para o tópico existente: Não ativação de Benefícios Ultravioleta (MAX,TAG). Continue a discussão por lá!