Liberação de crédito e emprestimo

Pois bem, minha conta com Nubank já vem de alguns anos e simplesmente não tenho nada na conta. Crédito, empréstimo. Nada. Zero vantagens ali. Já vinculei conta salário. Faço todas as transações bancárias por ali e nada. Gostaria de entender!

8 curtidas

Boa tarde, sobre a questão do limite não teria como afirmar com a plena certeza porque a análise é individual, variando de cliente pra cliente, existe alguma dicas no blog que poderá ajudar a melhorar alguns hábitos que às vezes nem notamos, não é garantido que o limite aumente, mas já é algo. Como manter renda atualizada pelo App; utilizar o Nu Limite Garantido, se tiver disponível e não queira depender das análises pra aumentar o limite. Mais detalhes você encontra no link abaixo:

16 curtidas

Faça uma atualização cadastral (dados pessoais, complementares e renda), ative o alerta cartão de crédito e empréstimo > é só clicar no ícone de interrogação (?) e digitar “ativar alerta cartão de crédito” “ativar alerta de empréstimo”

Movimente bastante a sua conta e se você tem dinheiro na conta e vai fazer alguma compra, ao invés de fazer uma transferência, opte por utilizar o seu cartão de débito, UTILIZE AO MÁXIMO!

Ah, e se você puder, reserva um valor para usar como limite, faça compras na função crédito utilizando o valor reservado, pague a fatura até a data de vencimento e quando puder, pague antecipado, isso ajuda muito.

Quando comecei no Nubank também foi dessa forma, não tinha nenhuma linha de crédito, priorizei utilizar a conta como principal e usei bastante o cartão de débito, depois de um tempo recebi um limite inicial no valor de R$50,00 mas não desisti. :sweat_smile::joy:

Continuei utilizando a conta, pagando as faturas e antecipando… daí fui recebendo aumentos de limites. Atualmente meu limite é até satisfatório, e além disso também tenho oferta de empréstimo e limite adicional.

O segredo é utilizar ao máximo os produtos que a instituição oferece, dessa forma, a instituição passa a te conhecer e pode te oferecer linhas de crédito. Não desista, logo você receberá oferta de crédito. :wink::purple_heart:

11 curtidas

Com o sistema automático, esses requisitos destacados não garantem 100% de sua demanda.

7 curtidas

Fico na torcida que consiga, o link que o @ranielreis passou tem algumas dicas que podem ajudar :pray:

9 curtidas

@Jordana_Neves seja bem vinda a NuCommunity!

Além das dicas que foram dadas, aconselho, a participar da comunidade, aqui, os membros compartilham conteúdos que podem lhe ajudar a ter uma melhor experiência com Nubank.

Boa sorte! :purple_heart:

7 curtidas

Exatamente :clap:

6 curtidas

Faça uso das alternativas disponibilizadas pelo banco, só assim você constrói uma histórico financeiro robusto, aumentando as possibilidades de conseguir crédito no futuro:

3 curtidas