Pois bem, minha conta com Nubank já vem de alguns anos e simplesmente não tenho nada na conta. Crédito, empréstimo. Nada. Zero vantagens ali. Já vinculei conta salário. Faço todas as transações bancárias por ali e nada. Gostaria de entender!
Boa tarde, sobre a questão do limite não teria como afirmar com a plena certeza porque a análise é individual, variando de cliente pra cliente, existe alguma dicas no blog que poderá ajudar a melhorar alguns hábitos que às vezes nem notamos, não é garantido que o limite aumente, mas já é algo. Como manter renda atualizada pelo App; utilizar o Nu Limite Garantido, se tiver disponível e não queira depender das análises pra aumentar o limite. Mais detalhes você encontra no link abaixo:
Faça uma atualização cadastral (dados pessoais, complementares e renda), ative o alerta cartão de crédito e empréstimo > é só clicar no ícone de interrogação (?) e digitar “ativar alerta cartão de crédito” “ativar alerta de empréstimo”
Movimente bastante a sua conta e se você tem dinheiro na conta e vai fazer alguma compra, ao invés de fazer uma transferência, opte por utilizar o seu cartão de débito, UTILIZE AO MÁXIMO!
Ah, e se você puder, reserva um valor para usar como limite, faça compras na função crédito utilizando o valor reservado, pague a fatura até a data de vencimento e quando puder, pague antecipado, isso ajuda muito.
Quando comecei no Nubank também foi dessa forma, não tinha nenhuma linha de crédito, priorizei utilizar a conta como principal e usei bastante o cartão de débito, depois de um tempo recebi um limite inicial no valor de R$50,00 mas não desisti.
Continuei utilizando a conta, pagando as faturas e antecipando… daí fui recebendo aumentos de limites. Atualmente meu limite é até satisfatório, e além disso também tenho oferta de empréstimo e limite adicional.
O segredo é utilizar ao máximo os produtos que a instituição oferece, dessa forma, a instituição passa a te conhecer e pode te oferecer linhas de crédito. Não desista, logo você receberá oferta de crédito.
Com o sistema automático, esses requisitos destacados não garantem 100% de sua demanda.
Fico na torcida que consiga, o link que o @ranielreis passou tem algumas dicas que podem ajudar
@Jordana_Neves seja bem vinda a NuCommunity!
Além das dicas que foram dadas, aconselho, a participar da comunidade, aqui, os membros compartilham conteúdos que podem lhe ajudar a ter uma melhor experiência com Nubank.
Boa sorte!
Exatamente
Faça uso das alternativas disponibilizadas pelo banco, só assim você constrói uma histórico financeiro robusto, aumentando as possibilidades de conseguir crédito no futuro: