Queria entender o porque não consigo cartão de crédito no app e tem uma menina que estar cobrando 89,99 reais para fazer a liberação, ela consultou para mim e tinha credito disponível ela até liberou para minha colega.
Olá, boas vindas a comunidades de clientes do Nubank
A analise é feita com base em seus documentos e perfil econômico para avaliação do credito.
Cuidado com isso, o Nubank não tem esse tipo de serviço e nem tem custo para criação do cartão e também não disponibiliza a ninguém este tipo de serviço . Isso pode ser golpe.
Complementando o alerta do colega @William_Peixoto, não deixe de denunciar “a tal menina” no canal de denúncias do Nubank (clique para acessar). Assim ajuda a proteger outras pessoas de “meninas” e “colegas” mal intencionadas.
Golpe golpe
Não é golpe , como eu tinha dito anteriormente ela liberou para uma colega minha eu vi com meus próprios olhos.
Se não é golpe, é uma violação ética grave promovida por pessoa (funcionário, terceiro ou outro) com acesso aos sistemas do Nubank. Fuja dessa e denuncie!
Mas, nesse caso por que a pessoa estaria cobrando algo que o Nu em si não faz? Pergunto mais porque todos os aumentos de limite que tive foi automático e acredito também que a maioria aqui não precisou pagar nada para ter liberação ou aumento no App.
O Nubank não trabalha com intermediários, você deve pedir seu cartão diretamente no site ou app. Se eles não liberarem para você espere algum tempo e tente de novo. Não existe milagre, se alguém te falar algo diferente é golpe, cai fora.
Bom tema, estou a meses tentando subir meu limite, e por por algum motivo recebi e-mail na minha caixa de spam, sobre como aumentar seu limite no nubank… fiquei em cucado, além de não ter acesso a uma pessoa para falar, pois fico travado ali, em pedir aumento… e sempre nega e olha que tenho um bom relacionamento com o banco… mas fiquei preocupado com o email no spam.
não abra e-mail assim e tenha um bom anti-vírus sempre atualizado.