Liberação de Nutag

Gente bom dia!

Como faço para a Nubank me notar me liberar meu Nutag?!

Kkkkk

Quero um Nutag pra chama de meu.

3 curtidas

Bom dia, a NuTag faz parte da nova experiência de curadoria do UV que tá sendo liberada aos poucos. Quando for liberada pra você vai poder solicitar seguindo o passo a passo do artigo abaixo.

24 curtidas

@AndreOtoni

Seja BEM-VINDO à NuCommunity

Como o @ranielreis explicou, se você é cliente UV, é só aguardar a liberação. :point_down:

image

12 curtidas

Olá @AndreOtoni. Seja muito bem vindo. Também estou no aguardo. :handshake::blush::+1:

4 curtidas

@AndreOtoni bem vindo, e como j falaram é só aguardar

4 curtidas

Os produtos do Nu são concedidos através de algoritmos que seguem diretrizes exclusivas e sigilosas. Não se trata de querer, mas de ser contemplado com a oferta. :sunglasses:

5 curtidas

Também estou ansioso pra ter a Nutag liberada logo e ficar livre das mensalidades da tag atual.
Acho que verifico o app pelo menos umas 3 vezes por dia na expectativa. :sweat_smile::sweat_smile:

5 curtidas

tão sigiloso que nem eles sabem

1 curtida

Achei interessantíssimo que minha esposa foi “convertida” em UV automaticamente com 1 ano de gratuidade porque ela tinha Rewards e este foi cancelado.
Imediatamente ela já teve a Nutag liberada.
Eu que sou UV há mais de 2 anos, com investimentos e gastos significativos no cartão não tenho nenhum direito à Nutag ainda.
Vai entender esse algoritmo. :thinking::thinking::thinking:

1 curtida

1 ano de anuidade grátis? Essa não tinha visto. Enquanto muitos fanáticos pagariam até mais de anuidade só pra ter este cartão o Nubank dando de graça hehe. Pena que não deram isso pra mim.
E este algoritmo é uma bagunça total mesmo. Acho q eles tem acesso a liberar manualmente atualizando a conta do cliente e ficam nessa de que é só automático kkk

1 curtida

Pois é né, tenho a mesma impressão.

Quando minha esposa viu o app já estava a informação de que ela era UV e o novo cartão estava a caminho.
Ela entrou em contato e a resposta foi: “como o programa Rewards foi extinto a senhora foi contemplada com 1 ano de mensalidades grátis no UV”.

Apesar de ser minha esposa eu fico chateado porque parecer ser manipulado mesmo.

2 curtidas