Já movimentei 6.706,88 na minha conta e não libera crédito de jeito nenhum.
Obs: nome limpo e score 500.
Meu vizinho nunca movimentou o dele, ele pediu Crédito sem movimentar e recusou mas na 2° vez q ele depositou 200,00 e pediu crédito de novo e foi aprovado, hoje o limite dele é de 400,00 reais
Pois é…
Caso semelhante ao da minha esposa e do meu filhote que tem vidas financeiras completamente distintas…
Justamente por isso que meu filho desempregado e com baixo score, conseguiu o crédito 8 meses antes que minha esposa que está empregada.
Não é o caso do seu amigo, mas geralmente as movimentações tem mais a ver com quantidade do que com valor. Quanto mais vc usar os serviços como cartão de débito, pagamentos, transferências, melhor será seu relacionamento com a instituição.
Muitas vezes uma movimentação frequente é melhor do que uma única movimentação de alto valor.
Mas amigo, ele nunca trabalhou na vida dele, desde quando ele foi aprovado quem paga as dívidas é a mãe dele, ele tem 21 anos e eu apenas 19 anos, estou na Nubank desde 28/12/2019, e ele é mais novo que eu na Nubank
Isso que você não nos contou são somente algumas das variáveis. Existem outras coisas que o Nubank não divulga que influenciam na concessão de crédito.
Você tem apenas 19 anos e está no início de sua vida financeira. Tenha calma que logo você consegue