Paguei minha fatura atrasada porem tenho interesse em continuar com o cartao de credito e foi cancelado,“perdi o dinheiro”,estou precisando muito gostaria muito de ajuda para liberar novamente fatei de tudo para nao atrasar novamente.
Olá, em caso de cancelamento por parte do Nubank, costuma ser uma ação irreversível, conforme explica na cláusula 4.11 do contrato. Entretanto, não é impossível que possam reavaliar com futuras análises, sendo necessário aguardar que seja concebido com o decorrer dessas análises.
Como assim perdeu o dinheiro?
Na minha réles concepção de realidade, quem paga o que deve, nunca vai estar perdendo dinheiro, apenas estará cumprindo nada mais que sua obrigação.
E como o cancelamento foi por inadimplência, talvez seja melhor procurar outras opções no mercado, pois esse tipo de cancelamento, costuma não ter volta.
Entre clientes novos que estão esperando uma aprovação de cartão e um inadimplente, certamente que o banco fica com a primeira opção. Ou seja, ele volta para o final da fila.
Exatamente isso!