Finalmente!!! Meu primeiro post aqui foi pedindo essa ferramenta maravilhosa. Aguardando ansiosamente
Anúncio mais que esperado
Maravilha!!!
Opa, finalmente!
Isso era algo bem aguardado e pedido por aqui!
Chegou! Logo estará disponível para todos os clientes
Esperando o suporte para Samsung pay…
Tentando cadastrar pelo app do Google e tá dando erro.
Vc só vai conseguir fazer o cadastramento quando ele estiver disponível primeiro para vc dentro do app do Nubank,se não tiver nada lá é porque ainda não foi liberado para vc.
Ahh tendi.
Onde fica opção? Apareceu pra vc já?
Para mim tbm não. Mas acredito que va aparecer algo parecido com os botões já existentes(cartão/nuconta/empréstimo).Na tela principal.Lembra de ficar olhando se não há atualizações para vc tbm no play store
A opção de cadastrar irá aparecer num card na primeira tela do app, só então estará disponível para cadastro no GPay.
Verdade, por que tentei cadastrar meu roxinho no gpay e deu erro, tente mais tarde…
esperar neh.
Tou percebendo quem é NuMentor, estão todos liberados…kkkkk
Pra mim não está @Kleber_Vieira1
Exatamente, eles estão liberando aos poucos, eu tentei direto pelo app da Google (o pay), mas é conforme o colega completamentou.
Por enquanto, só os usuários Android, atendidos os devidos requisitos técnicos (NFC, cartão contacless, etc) e que estão vendo em algum ponto do menu do app nu, opção para cadastrar/habilitar o Google pay irão conseguir.
Parabéns a todos!
Conquista nossa com muita conversa saudável e com aquela pitada infalível:
“os clientes sempre tem razão”! Heheheh