Quando eu antecipo o pagamento de uma fatura, o limite de compras disponível não volta?
Antecipe a fatura de fevereiro para liberar o limite para uma compra específica, já tem mais de 2 horas e ainda não foi liberado…
Bom, @_napaula esse limite pode ser liberado ainda hoje caso vc tenha pago através da conta do Nubank, mas se caso não seja liberado vc tem que entrar em contato com a equipe do Nubank para saber o que pode ter ocorrido.
Agora, se vc fez esse pagamento através de um boleto, o mesmo pode levar até 3 dias uteis para ser processado, aí tem que aguarda esse prazo, mas qualquer coisa vc pode entrar em contato com Nubank, eles resolvem rapidinho!!
Foi pela própria conta mesmo… muito obrigada!
Chama eles no chat, @_napaula eles te ajudam rapidinho!
Lembrando q é na opção de “pagar fatura do cartão”. Já vi caso q a pessoa usou a opção de “pagar um boleto” e nesse caso se não me engano, vale o prazo de 3 dias úteis mesmo
Quando você paga a fatura ou parte dela com o saldo da conta, o limite é restabelecido na hora.
Se não foi, entre em contato com o Nubank pelo chat.
É bom entrar em contato com o NUBank e verificar.
Vai no chat que é mais rápido!
@_napaula, se você fez o pagamento com saldo da Nuconta, contate o Nubank, mas se o pagamento foi feito de outra forma, seu limite só voltará quando o pagamento for compensado, espero que não tenha sido feito por boleto.