Liberação do Ultravioleta para a Lista de Espera

Fiquei muito triste pelo fato de o Nubank não ter me liberado o cartão Ultravioleta, mesmo eu tendo sido um dos primeiros a aderir ao banco e indicando para muitos amigos. É decepcionante ver que outros clientes, mesmo com renda e tempo de uso menores que o meu, conseguiram acessar ao mesmo.

Além disso, eu já possuía rewards desde o início, o que me deixa ainda mais frustrado. Parece que o Nubank não está reconhecendo os bons clientes antigos e aqueles que centralizam seus serviços no banco.

Estou decepcionado por ter contribuído tanto para o Nubank no passado e, ainda assim, ter sido colocado em segundo plano. Embora eu entenda que o Nubank deve ter seus critérios para liberar o cartão, é difícil não sentir alguma rejeição por não ter sido considerado para o mesmo.

Porém, ainda acredito que o Nubank é o melhor banco digital e continuarei usando seus serviços.

Alô Nubank, vamos deixar as informações sobre o cartão Ultravioleta mais claras e trasnparentes?

29 curtidas

Parabéns, pelo seu posicionamento meu caro @ViniciusCodes! Eu super te entendo e me identifico com seu relato.

Mas façamos isso que você bem citou… vamos continuar olhando pelo lado positivo daquilo que o Nubank já nos oferece. E acreditarmos que estão por vir mudanças boas nesse sentido e então, teremos mais clareza quanto aos critérios e ainda conseguiremos o cartão UV. :pray:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

20 curtidas

Esquecem esse tal de UV fiotes!

6 curtidas

Eu amo o Nubank, mas concordo que nesse produto está havendo bastante falta de transparência. Também sigo na fila de espera desde o lançamento, infelizmente. :smiling_face_with_tear:

13 curtidas

Eu já estou usando o Black da XP, mas gostaria de ter tudo num único app :wink:

8 curtidas

Quando você menos esperar ele vai aparecer no seu app. Conheço um que estava querendo o UV também ha um bom tempo. E semana passada ele teve a grata surpresa, não foi verdade @pedrodvargas?

12 curtidas

Sigo na espera também, quem sabe um dia ele não aparece.

6 curtidas

Considerando as respostas do Nubank no Reclame Aqui (reclamações relacionadas ao UV), meu palpite é que o critério de análise para este cartão é brando o suficiente para formar uma lista enorme de aprovados. Como a empresa possivelmente não tem capacidade operacional para liberar para todo mundo, vai liberando os convites aleatoriamente, sem ordem cronológica.
Pelo jeito, não faz diferença se seu perfil de renda é X ou 10X, a chance de receber o convite é a mesma.

6 curtidas

Compartilho da mesma frustração.
Só volto a usar o cartão de crédito quando receber o UV… fora isso, está na gaveta.

3 curtidas

A melhor maneira de conseguir alguma coisa é fazendo parte dela, construindo juntos.
Aqui na comunidade é o melhor caminho pra estar por dentro de novidades, nosvos produtos e serviços e testar em primeira mão: alguns exemplos disso: nunos; open finance; modo rua, pode não ser o que você quer, mas uma hora aparece algo que faça seus olhos brilharem :face_holding_back_tears:
Tente ficar de olho no e-mail também, algumas novidades chegam por lá. ou pode ainda tentar um apelo nas redes sociais, todo mundo ama uma história que viraliza.

:clap:t2:
:white_check_mark: li e concordo

8 curtidas

Acho que isso não colabora muito pra conseguir o Ultra Violeta !

1 curtida

Quem tá perdendo grana é o banco e não eu :sweat_smile:

7 curtidas

Realmente o Nubank está aos poucos deixando pra trás toda aquela questão de transparência. Infelizmente todas essas fintechs precisam se manter e estão cada vez mais voltando atrás nós seus valores, muitos começam sem taxas, com a conta rendendo 200% do cdi, etc. O próprio Nubank já deixou isso pra trás e faz tempo. Eu tbm uso o cartão a ANOS, fiz minha esposa usar como conta principal tbm. O uso dela bem menor que o meu. Eu com muito mais dinheiro na caixinha. Score maior, etc. Ela recebeu a oferta do UV no app e eu não.
Vemos que o principal critério do banco é receber taxa de quem não gasta mais que 5 mil por mês.
Estou fazendo uma última tentativa concentrando todos os nossos gastos no meu cartão, que tem um limite um pouco melhor. Meu rewards renovaria em novembro. Mas se não receber o UV até lá, migrarei toda a minha operação e da minha esposa pro C6. Onde posso mudar pro Carbon a qualquer momento, não pagar taxa pois uso bastante, e ainda possuo um limite maior, mesmo não usando tanto. Imagina quando eu começar a usar pra valer. Gostaria muito que fosse um felizes para sempre Nubank, mas com essas mudanças de valores de todas fintechs talvez seja mais um até nunca mais.

4 curtidas