Eu não entendo a política de liberação do UV.
Bom dia @marlonsilvaxxe. O valor investido é para a isenção da mensalidade, não é um critério para obter o benefício do cartão Ultravioleta. Mas é um caminho, já que o Nubank está investindo nesta categoria de clientes de alta renda. Vamos torcer para que este convite chegue!
Sou usuário quase exclusivo de Nubank a muitos anos amigo. Demorou mais de 1 ano pra convite. Mas continuei sempre na esperança e uns 2 meses atrás chegou o meu convite.
O meu demorou 6 meses. Feliz demais! UV é muito bom, só quem tem sabe!
Oi @marlonsilvaxxe, seja bem-vindo à comunidade.
Então. Ninguém entende. O convite do UV é um verdadeiro mistério. Um enigma a ser revelado.
Mas, uma hora chega, né @Oliwa.
Sou baixa renda e nunca recebi o convite.
Conheço pessoas que falaram que investiu 60.000 e depois de três meses apareceu o convite
A política oficial do Nubank é dizer que não tem política e que depende de análise do algoritmo.
É um mistério…
Eu tinha entendido que 50k investidos era critério pra liberação e não para isenção. Passei meus investimentos pro NU. Não recebi o convite e não gostei da plataforma de investimentos pra renda variável, daí transferi pra outra corretora. Feito isso o convite do UV veio
Não sei se foi coincidência… Ou se o convite viria eu tirando os investimentos do nu ou não…
Tinha mais de 100k na Nuinvest, recebimento de valores consideráveis no Nubank,…Com a fusão tirei tudo da nuinvest, e limpei caixinhas… mas o ponto é q nunca fui considerado pra o UV. Todos os q falam q não existem critérios estão mais perto da realidade dos q depois de obter o cartão começam divulgar dicas. Ponto baixo do banco.
Eu também sou e consegui, eu vou torcer pelos baixa rendas também, alias somos a maioria não ?
Eu tenho UV mas tô no básico. Sem TAG e HBO.
Recebi há poucos dias e veio completo. Parece que o UV tem níveis de serviços.
Quais serviços o seu tem?
Somente o Cashback de 1% que rende 200% do CDI.
@Diego_Dalmaso vc não tem acesso a sala vip
e conta global?
Não. É o básico. Somente pros novos são liberados todos os benefícios. Os antigos dizem que tão liberando aos poucos. Mas já tô esperando já fazem 6 meses.
esse papo de liberar aos poucos é conversa fiada. tenho colegas q gastam 10x menos que eu no cartão e recebeu o cartão UV.
acho que eles usam um método randômico.
Eu acho isso também, ou vão filtrando os clientes em grupos específicos.
Eu tenho todos os serviços.